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Pedido devolução dos bilhetes pagos e não usifruidos devido á má gestão e organização

Em curso Pública

Yellow_Events

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Problema identificado:

Bilhetes e passes

Reclamação

V. S.

Para: Yellow_Events

03/11/2025

Serve a presente para pedir reembolo dos bilhetes que comprei para o evento de Halloween organizado pela empresa " Yellow Enetos" foi muito mal gerido e organizado. Pois acabamos por vir embora eu e a minha filha ás 00:30h depois de 2 horas á chuva contínua e a ser empurradas constantemente Não se admite um evento tão mal organizado. Pagamos os bilhetes e estivemos 2 horas á chuva. Queroque peçam desculpa a todas as pessoas que inclusive ficaram doentes por estar á chuva e exigo devolução do dinheiro

Mensagens (5)

Yellow_Events

Para: V. S.

10/11/2025

A 2025-11-03 11:00, escreveu:

V. S.

Para: Yellow_Events

10/11/2025

Bom dia, Exigo a devolução do valor dos bilhetes , que não foram usados, pois acabei de vir embora com a minha filha a tremer e cheia de medo, pois tamanha foi a desorganização da vossa parte , é inademissivel Fico a aguardar e caso não me devolvam o dinheiro com a maior brevidade possivel Vera Silva

V. S.

Para: Yellow_Events

11/11/2025

Exmos. Senhores, Em resposta ao vosso e-mail, lamento profundamente a falta de respeito e de profissionalismo demonstrada na vossa comunicação. O problema não foi “estar 30 minutos à chuva”, como ironicamente referem, mas sim mais de duas horas de espera ao frio e à chuva, sem qualquer apoio, informação ou organização, com empurrões, desmaios e pessoas em pânico, situação que a vossa própria resposta confirma ao admitir “falhas no controlo de acessos” e “entrada massiva dos clientes sem revistas obrigatórias”. Essas circunstâncias colocaram em risco a segurança e integridade física dos participantes, e portanto não se tratam de “condições meteorológicas externas”, mas sim de uma falha grave da organização. O evento foi anunciado para as 22h, mas muitas pessoas só conseguiram entrar pela 1h da manhã — ou acabaram por desistir, como foi o meu caso e o da minha filha, por temer pela própria segurança. Assim sendo, é inaceitável que uma empresa que se apresenta como “promotora de experiências memoráveis” responda de forma sarcástica a uma reclamação legítima de uma cliente que esteve em risco. O serviço contratado não foi prestado, e, de acordo com o Decreto-Lei n.º 24/2014, artigo 12.º, alínea a), o consumidor tem direito à devolução integral do valor pago quando o prestador não cumpre as condições essenciais do serviço. Dessa forma, mantenho o pedido de reembolso total de 25€ por bilhete, no prazo máximo de 10 dias úteis, sob pena de avançar formalmente com queixa junto da DECO, do Livro de Reclamações Eletrónico e da ASAE, anexando todas as comunicações e provas relativas ao sucedido. Aguardo a vossa resposta. Com os melhores cumprimentos, Vera Silva

V. S.

Para: Yellow_Events

26/11/2025

Continuo a aguardar uma resposta e resolução - com a devolução do valor dos 2 bilhetes que paguei e apenas sofri danos morais e traumatizantes , devido á vossa falta de rorganização Exigo o que é por direito Vera Silva

V. S.

Para: Yellow_Events

11/12/2025

Ainda continuo a aguardar uma resposta e resolução - com a devolução do valor dos 2 bilhetes que paguei e apenas sofri danos morais e traumatizantes , devido á vossa falta de organização Exigo o que é por direito


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