Bom dia,
No dia 29.10.2024 dirigi-me à DEPIL CONCEPT da Avenida Marquês de Pombal em Leiria, em hora agendada previamente, para me informar sobre as campanhas de Halloween referentes à depilação definitiva.
Após ter sido informada que havia a possibilidade de pagar um tratamento de várias sessões por mensalidade, através de um "factoring" com a COFIDIS, aceitei o plano.
Infelizmente, no prazo de 48h, ou seja, hoje de manhã, surgiu um imprevisto financeiro que me irá sobrecarregar até Março do próximo ano.
Como estou desempregada, e recebo apenas 585€, não vou ter como dar seguimento ao tratamento depilatório, muito menos possibilidade de pagar uma mensalidade de 47€, que ficara combinada.
Contactei o centro de estética, e fui informada que não podem cancelar o processo, por já estar finalizado.
No entanto, não fiz ainda nenhum tratamento, nem ainda foi efectuado nenhum débito por parte da Cofidis.
Estes débitos estavam agendados para serem feitos a partir do dia 1 de Dezembro, e a primeira sessão seria em Novembro, mas ainda sem qualquer data.
Gostaria de saber se isto é legal, pois a empresa recusou-se terminantemente a cancelar este processo.
Tenho em minha posse os produtos de um kit que disseram ser obrigatório, bem como outros que fizeram pressão para eu comprar.
Contudo, está tudo selado e intocado, e eu gostaria de os devolver.
Podem ajudar-me, por favor?