Exmos. Senhores,
(DESCREVER SITUAÇÃO)
Venho apresentar uma reclamação contra a minha entidade patronal, devido a pagamentos incorretos e falta de cumprir com o contrato.
Ao mês passado foi me retirado um dia salarial, dia este que estive presente a trabalhar.
Após verificar com os superiores foi me indicado que esta situação seria corrigida início deste mês algo que não aconteceu.
Este é o terceiro mês que vou trabalhar já tenho horário lançado e nestes 3 meses só terei um fim de semana, esta situação já tem sido reportada constantemente e até ao momento nada foi feito, quando o compromisso seria de pelo menos 1 fim de semana ao mês.
A juntar a isto no contrato que entrou em vigor diz que iríamos começar a receber prémio a partir do 4 mês.
O contrato começou em abril pelo que contando ao término do mês de julho já seria o quarto e deveria auferir o prémio.
Envio em anexo o meu recibo do mês passado, onde tem aparece a falta que não existiu.
Agradeço a atenção
Cumprimentos.