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Pagamento não autorizado de subscrição

Não resolvida Pública

Clube Finanças

Reclamar

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

J. S.

Para: Clube Finanças

02/02/2025

Exmos. Senhores, Em Janeiro de 2023 aderi a um programa online de literacia financeira, providenciado por uma empresa chamada "Clube Finanças". O pagamento inicial foi um valor 129 € e foi concedido acesso a uma plataforma "Jornada Financeira" onde foram disponibilizados contéudos (aulas, webinars, documentos). Este acesso teve uma duração limitada de 1 ano. Durante este processo de inscrição foi referido que seria possível um reembolso nos primeiros quinze dias, mas nunca foi referido em lado nenhum que no ano seguinte o próximo pagamento seria retirado do mesmo cartão bancário sem qualquer tipo de autorização ou notificação prévia. No dia 28 de Janeiro de 2024, foi-me debitado novamente este valor, sem qualquer tipo de autorização prévia, notificação ou questão sobre se queria renovar a subscrição anual. Contactei imediatamente a empresa, mas recusaram-se a fazer qualquer tipo de reembolso. Não tenho nenhuma intenção de utilizar o serviço durante o ano de 2025 e portanto, seria justo o reembolso do valor debitado pelo Clube Finanças sem qualquer tipo de autorização ou aviso. O comprovativo de pagamento e o pedido de reembolso ao Clube Finanças encontra-se em anexo. Cumprimentos.

Assistência solicitada 14 fevereiro 2025

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