Venho por este meio comunicar a V.Ex. que no passado mês de setembro esqueci-me de liquidar a minha fatura da água na data limite, quando dei conta fui para pagar e por lapso paguei a fatura de outubro pensado que estava a pagar a anterior. Quando me enviaram email a informar que se não pagasse dentro do prazo estipulado iriam cortar a água, informei que já tinha pago. O email foi rececionado e respondido. Em outubro, não recebi a fatura do mês e enviei email para o fornecedor a pedi que me a enviassem, enviaram, inclusive enviaram a de setembro e eu voltei a referir que precisava da de outubro (porque para mim o assunto estava arrumado) e paguei a ultima fatura dentro do prazo. Na minha opinião se trocamos emails, deviam ter-me informado que o pagamento estava em falta, se ainda não tivessem verificado que paguei em duplicado. Curiosamente, o valor das duas ultimas faturas era o mesmo, mas eu até podia ter pago a mais e eles iriam cortar a água na mesma. Qual não é o meu espanto quando dois dias depois de falar com o fornecedor e pagar a fatura, chego a casa às 9h da noite com a minha família, muito cansados depois de duas consultas com os meus filhos pequenos (1 e 4 anos) e não temos água. Liguei para a assistência já desconfiada do que pudesse ser e disseram-me que cortaram a água, porque não paguei uma fatura e que não poderiam fazer nada. Só conseguiria resolver o problema no outro dia de manhã depois das 9h quando abrissem os escritórios e quando já toda a família teria de estar fora de casa. No outro dia de manhã quando falei com o fornecedor ainda referiu que paguei 2x a fatura de outubro e não paguei a setembro. Quando reclamei que não me avisaram que iriam cortar a agua, referiram que mandaram email (ao qual eu respondi a dizer que tinha pago no dia anterior) e enviaram mensagem no dia do email (que eu ignorei, porque para mim já tinha pago e informado que tinha pago). - como os seus direitos foram lesados - eu, o meu marido e os meus dois filhos perdemos o direito à nossa higienequais as consequências práticas da situação - não pudemos tomar banho nem à noite, nem de manha, não pudemos cozinhar para o almoço do dia seguinte. Felizmente, trouxemos jantar da rua, mas se assim não fosse não poderíamos cozinhar para jantar e teríamos de voltar à rua comprar, lavar a loiça. - o que já fez para resolver o problema - reclamei com a empresa e enviei os comprovativos de pagamento e exigi que repusessem a agua ainda hoje. Na minha opinião o fornecedor não agiu bem. Trata-se de uma empresa que fornece muita gente e não consegue manter um atendimento personalizada a cada cliente, mas se entre o não pagamento da fatura e o corte da água trocamos emails duas vezes e num deles comuniquei que tinha feito o pagamento, não posso aceitar que me tenham cortado a água. Agradeço a vossa ajuda. Com os melhores cumprimentosRitaReis