Exmos Senhores,
Através de experiência própria e de outras a mim relatadas, é inegável a arrogância e antipatia do staff da Escola Armando Vítor.
Desde falar como se o instruendo fosse burro, até gritar dentro da sala de aula, parece haver poucas exceções dentro de toda a equipa.
Como se isto não fosse suficiente, estive um mês sem ter qualquer aula prática marcada, e quando liguei a saber o que se passava é que decidiram informar-me que é obrigatório o instruendo enviar a sua disponibilidade de 15 em 15 dias por email.
A Escola dá as informações aos bocados. Dá a impressão que espera até o cliente cometer um "erro" para, então, voltar a agir arrogantemente. Escusado será dizer que o apoio ao cliente nesta escola não existe.
Sugiro, assim, que passem todas as informações aos instruendos desde o início.
Em relação à atitude de superioridade, tanto pode ser das personalidades que ali se juntam, como do falso sentido de segurança que a sua estimada alta qualificação entre escolas de condução lhes dá.
Quis reclamar diretamente pela escola mas não mo foi permitido.
Por isso mesmo venho fazer esta reclamação oficial, visto que entendo que a opinião geral registada sobre a escola já não me parece atual.