Assunto: ONEY - Débitos IndevidosN.º de cliente: ?Exmos. Senhores,Encontro-me actualmente a trabalhar fora de Portugal e só à poucos meses reparei que me andavam a debitar mensalmente pequenas quantias na minha conta pessoal em Portugal.Ao explorar o assunto e após contactar a entidade autora desses débitos, dizem que tenho um cartão de crédito deles e que estou a usufruir de um seguro.Eu nunca pedi um cartão de crédito e muito menos subscrevi um seguro (eu tenho um bom seguro desde 1998 e nunca precisei de outro).O meu maior espanto é transmitirem que foi contratado esse cartão de crédito em 2018. Eu nunca tive consciência ou necessidade de tal cartão. Alias, nem tenho nenhum cartão em meu poder.Tenho ideia de efectivamente ter subscrevido um cartão de pontos na caixa de pagamento das compras, como fiz no Continente, Pingo Doce, Decatlon…Nunca me transmitiram ou tive consciência que seria uma cartão com custos ou serviços associados!Pedi para me enviarem uma cópia do contrato de tal subscrição e transmitiram que primeiro tenho que saldar uma divida de 1.91€ e depois pagar 20€ para receber uma cópia de tal subscrição. Só depois podem avançar com seja o que for.Eu não reconheço este contrato, se tal situação existe, claramente fui enganado, não fui informado.Como não reconheço o contrato, também não tenho que o cancelar.Estou a proceder correctamente?O que pretendo é que me excluam da base de dados deles e o assunto fique encerrado e não me voltem a contactar.Obrigado