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Não cancelamento do débito

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

D. M.

Para: DEPILCONCEPT

03/10/2024

Exmos. Senhores(as), Na passada sexta feira, dia 27/09/2024 agendei uma avaliação gratuita pois tenho interesse em obter um serviço de depilação a laser. Durante toda a sessão foi-me apresentado mas com valores exorbitantes porém, não tendo analisado corretamente outros serviços identicos aceitei a compra do serviço após grande persuasão também por parte da vendedora. O serviço terá o valor de 1587,95€ sendo divido por 8 débitos atraves da Cofidis. Não tendo ainda sido agendada nenhuma sessão nem tendo sido ainda debitado nenhum valor, entrei em contacto com a empresa a dizer que não queria avançar ao qual me negaram e disseram que não podiam cancelar por ter sido uma compra feita presencialmente e por isso o meu direito de arrependimento não ser legitimo e que teria de realizar as sessões porque o valor ia ser debitado. Não sei onde recorrer mais para cancelar este valor. A cofidis indicou que apenas o vendedor consegue fazê-lo mas eles não querem cancelar. O que poderei fazer? Cumprimentos, Dieter Matias


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