Exmos Srs.No dia 11/10 cheguei ao vosso balcão no aeroporto, às 23.30h, depois de uma longa e cansativa viagem que teve início às 6.30h e foi-me negado o levantamento do veículo por existir um bloqueio no vosso sistema, que não permitiu concluir a reserva e entrega do veículo. A indicação do vosso colaborador foi que àquela hora não era possível saber o motivo do bloqueio, porque os serviços estavam encerrados e o sistema não o deixava terminar a entrega do veículo. Aconselhou-me a ir à Europcar em Cascais (mais perto do alojamento) no dia seguinte, para resolver a situação. Tendo já pago a totalidade do aluguer, tive de recorrer a um táxi para me transportar ao hotel. No dia seguinte, dirigi-me de táxi, à Europcar em Cascais, onde fui informado que tinha um débito de portagem por pagar de 2017, no valor de 86,40 euros (vossa Fatura nº 7100101468, datada de 29/11/2017, em anexo). Estranhei esta situação, visto que dei instruções ao meu advogado para liquidar o valor em dívida no dia 23/05/2021, o que foi cumprido, como poderão confirmar através do comprovativo de pagamento em anexo.Voltei de táxi para o aeroporto, com o comprovativo de pagamento, a fim de levantar o veículo. Cheguei ao aeroporto por volta das 15h e os vossos serviços só conseguiram resolver este assunto às 19h.É de facto lamentável que tenha estado 24 horas, sem usufruir do veículo por mim alugado, para além de todos os danos morais e logísticos que a vossa incompetência e ineficácia causou.No dia 12/10, o sistema do veículo alugado, emitiu uma mensagem e sinal sonoro de aviso de atualização com a indicação que me devia dirigir ao concessionário. Saliento que não só a mensagem, como o sinal sonoro eram extremamente incomodativos. Contactei os vossos serviços de assistência me indicaram que teria de me dirigir à Europcar. Uma vez mais tive de me deslocar à Europcar no aeroporto para resolver esta questão, perdendo tempo e dias de férias.Apesar dos vossos funcionários terem sido muito atenciosos a resolver estas situações, o que é de enaltecer, não posso deixar de reclamar e de manifestar o meu profundo desagrado pela forma como fui tratado.