back

Maus serviços da Europcar

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. T.

Para: EUROPCAR

29/10/2023

Exmos Srs.No dia 11/10 cheguei ao vosso balcão no aeroporto, às 23.30h, depois de uma longa e cansativa viagem que teve início às 6.30h e foi-me negado o levantamento do veículo por existir um bloqueio no vosso sistema, que não permitiu concluir a reserva e entrega do veículo. A indicação do vosso colaborador foi que àquela hora não era possível saber o motivo do bloqueio, porque os serviços estavam encerrados e o sistema não o deixava terminar a entrega do veículo. Aconselhou-me a ir à Europcar em Cascais (mais perto do alojamento) no dia seguinte, para resolver a situação. Tendo já pago a totalidade do aluguer, tive de recorrer a um táxi para me transportar ao hotel. No dia seguinte, dirigi-me de táxi, à Europcar em Cascais, onde fui informado que tinha um débito de portagem por pagar de 2017, no valor de 86,40 euros (vossa Fatura nº 7100101468, datada de 29/11/2017, em anexo). Estranhei esta situação, visto que dei instruções ao meu advogado para liquidar o valor em dívida no dia 23/05/2021, o que foi cumprido, como poderão confirmar através do comprovativo de pagamento em anexo.Voltei de táxi para o aeroporto, com o comprovativo de pagamento, a fim de levantar o veículo. Cheguei ao aeroporto por volta das 15h e os vossos serviços só conseguiram resolver este assunto às 19h.É de facto lamentável que tenha estado 24 horas, sem usufruir do veículo por mim alugado, para além de todos os danos morais e logísticos que a vossa incompetência e ineficácia causou.No dia 12/10, o sistema do veículo alugado, emitiu uma mensagem e sinal sonoro de aviso de atualização com a indicação que me devia dirigir ao concessionário. Saliento que não só a mensagem, como o sinal sonoro eram extremamente incomodativos. Contactei os vossos serviços de assistência me indicaram que teria de me dirigir à Europcar. Uma vez mais tive de me deslocar à Europcar no aeroporto para resolver esta questão, perdendo tempo e dias de férias.Apesar dos vossos funcionários terem sido muito atenciosos a resolver estas situações, o que é de enaltecer, não posso deixar de reclamar e de manifestar o meu profundo desagrado pela forma como fui tratado.

Mensagens (3)

EUROPCAR

Para: M. T.

29/10/2023

Contrato de Aluguer n° - Matrícula (matrícula)Estimado(a) Cliente,Agradecemos o seu contacto junto do nosso Departamento de Clientes.O seu contacto foi registado com o número 18003662.Pode obter uma cópia da sua fatura visitando-nos em www.europcar.pt e selecionando "imprimir fatura" na página inicial.Referente ao depósito do seu aluguer, informamos que a disponibilidade do montante poderá ocorrer até dez dias úteis após o terminus do seu aluguer.Ficando à sua disposição, apresentamos os nossos cumprimentos.----------Thank you for contacting our Customer Services department.Your request has been registered under reference 18003662.Please rest assured that we will do our best to handle your request as soon as possible.You can obtain a copy of your invoice via www.europcar.com, select 'print an invoice' on the HELP section of the homepage.If you are enquiring about your rental deposit, please note this may take up to ten working days for the funds to be available on your account.Best Regards,Europcar Portugal Customer ServicesOffice: +351 213 800 200Rua dos Malhões, n° 2 Piso 3 - DtoEdifício Q 55 - D. DinizQuinta da Fonte2770-071 Paço de ArcosSave trees. Print only when necessary.ref:!00D580L9nB.!5001i01FyDro:ref------------------------------------ Mensagem Original ------------------------------------29/10/2023--To unsubscribe from this group and stop receiving emails from it, send an email to Apoio.Clientes+unsubscribe@europcar.com.

M. T.

Para: EUROPCAR

05/11/2023

Não vejo em lado nenhum um pedido de desculpas e reconhecimento de falha nos vossos serviços. Para além de não ter pedido fatura alguma.Lamentável, para além de inaceitável.

EUROPCAR

Para: M. T.

05/11/2023

Contrato de Aluguer n° - Matrícula (matrícula)Estimado(a) Cliente,Agradecemos o seu contacto junto do nosso Departamento de Clientes.O seu contacto foi registado com o número 18071409.Pode obter uma cópia da sua fatura visitando-nos em www.europcar.pt e selecionando "imprimir fatura" na página inicial.Referente ao depósito do seu aluguer, informamos que a disponibilidade do montante poderá ocorrer até dez dias úteis após o terminus do seu aluguer.Ficando à sua disposição, apresentamos os nossos cumprimentos.----------Thank you for contacting our Customer Services department.Your request has been registered under reference 18071409.Please rest assured that we will do our best to handle your request as soon as possible.You can obtain a copy of your invoice via www.europcar.com, select 'print an invoice' on the HELP section of the homepage.If you are enquiring about your rental deposit, please note this may take up to ten working days for the funds to be available on your account.Best Regards,Europcar Portugal Customer ServicesOffice: +351 213 800 200Rua dos Malhões, n° 2 Piso 3 - DtoEdifício Q 55 - D. DinizQuinta da Fonte2770-071 Paço de ArcosSave trees. Print only when necessary.ref:!00D580L9nB.!5001i01FzgBZ:ref------------------------------------ Mensagem Original ------------------------------------05/11/2023--To unsubscribe from this group and stop receiving emails from it, send an email to Apoio.Clientes+unsubscribe@europcar.com.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.