Exmos Senhores,
No seguimento da reclamação anteriormente apresentada, ainda tenho a acrescentar que num dos escassos contatos telefónicos bem sucedidos, o Sr. Douglas Martins da Silva concorda, após todo o seu mau serviço prestado, em me devolver por transferência bancária, 80 euros de uma deslocação e 380 euros dos aquecimentos.
Como prova, envia-me um print da suposta transferência feita através de um IBAN espanhol, com a indicação que foi efetuada com sucesso. Esta operação foi efetuada no passado dia 22 do corrente pelas 13h52.
Até à data o dinheiro não entrou na minha conta e ao contactar 2 entidades do BCP, ambas mencionam que já passou tempo suficiente para o dinheiro entrar na conta, o que leva mais uma vez a crer, que estamos perante mais uma burla e falsificação de documentos.
Tenho estado também em contacto com a empresa Disterm - empresa que comercializa os equipamentos bomba de calor e Kit fotovoltaico , que me confirma a voltagem dos painéis por eles vendidos com a indicação para serem entregues na minha morada são de voltagem inferior (460 kw) ao que me foi faturado (550kw) e que também tem tido problemas idênticos com transferências bancárias,
Sei também que a empresa Servitis Lda, tem também tão boa ou melhor opinião sobre o sr tal como eu.
Mais uma vez, solicito a vossa ajuda para receber o dinheiro referente aos materiais não entregues assim como a diferença entre o entregue e o cobrado
Obrigado