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insatisfaçao com serviço prestado Mobelco,Lda

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. S.

Para: Mobelco-cozinhas e banhos,Lda

28/01/2021

Sérgio Belmiro Da Rocha SilvaRua das agras das alheiras n157 4415-419 Vila nova de GaiaMobelco – Cozinhas e Banhos, LdaRua das Cancelas nº 84425-531 S.Pedro de Afins Vila Nova de Gaia, 28 de janeiro de 2021Exmos Senhores,No dia 08 de Março de 2017, adquiri, no V. estabelecimento localizado na morada acima mencionada, a compra de uma cozinha com inclusão e colocação da pedra (de marca Silestone Maple Orna), conforme fatura nº 46.A 28 de Janeiro de 2019 entrei em contacto com a Mobelco para fazer uma reclamação ao qual me foi solicitado o envio de fotos do dano da pedra e respectiva fatura ao qual prontamente respondi.Cerca de dois meses depois fui informado pela Mobelco, que uma representante da Selestone se iria dirigir a minha casa para analisar o dano da rachadela. A Selestone em sua representante a Srª Graciete analisou que a pedra tinha defeito e que iam assumir o custo da substituição integral, informou ainda que iam dar os créditos à loja para realizarem a reparação.Pensando eu que o problema ficaria resolvido fiquei aguardar um contacto e como não obtive qualquer resposta fui ligando de dois em dois meses com o Sr Nuno da Mobelco para saber o ponto de situação durante o periodo entre Maio e Novembro de 2020 as desculpas para a realização do serviço eram constantes como exemplo: (Não tinham resposta ainda da Selestone, que se encontravam com muito trabalho etc) na altura facilitei um pouco mesmo por causa da conjuntura que se vivi no País. Até que cansado de esperar a 16 de Novembro de 2020 entrei novamente em contacto com o Sr Nuno explicando até que a minha esposa se encontrava no final da Gravidez e caso não fosse resolvida a reclamação, traria transtorno na nossa qualidade de vida, por esse motivo pedi urgência e prioridade no tratamento.O mesmo não se demonstrou recetivo, nem educado, demonstrando até falta de interesse e arrogantemente respondeu que realizaria o trabalho assim que o entende-se, argumentando que a garantia dada apenas contemplava apenas os moveis e não a pedra, o que não se verifica pela descrição constante da fatura.Face ao exposto demonstrei o meu desagrado pela atitude tomada pelo Sr Nuno e disse-lhe que deveria ter duas caras porque não cumpriu com o prometido.Surpreendentemente e após tanto tempo de espera na minha boa fé de resolver as coisas o Sr Nuno disse-me que estava a ser mal educado e que por isso não iria fazer intervenção nenhuma, respondendo-me que fizesse o que bem entende-se.Descontente com tal resposta entrei em contacto com a parte de apoio Jurídico da Deco e foi-me sugerido fazer a reclamação, mesmo porque a data da garantia que conta é a data da primeira reclamação.Apesar da resposta facultada pela Deco e na esperança de resolver esta situação a bem, voltei novamente a ligar para á Srª Graciete da Selestone que após ouvir o exposto ficou incrédula e revoltada pelo fato da situação ainda não se encontrar resolvida e pela imagem que a Mobelco estava a passar da Selestone. A mesma demostrou-se disponível para ajudar expondo o sucedido ao responsável daquele departamento da Selestone na qualidade da pessoa Sr Amaro Ribeiro, por forma agendar uma reunião entre as duas partes por forma a chegarem a um consenso para a resolução da minha reclamação.O mesmo entrou em contato comigo no dia 10 de Dezembro de 2020 na qual me informou que a Mobelco iria dar seguimento e tratamento á reclamação, o que não se veio a verificar até à data.Tudo isto tem uma enorme importância na configuração da IMAGEM DA EMPRESA, que, num sentido ou noutro se formará no mundo do cliente.Faz hoje 2 anos após o sucedido e o problema encontra-se ainda por resolver, pelo que agradeço esclarecimentos e o devido tratamento desta reclamação que tanto transtorno me tem causado.Junto se anexa os seguintes documentos:- Cópia da factura- Print do e-mail da 1ª Reclamação- Envio Fotos da pedra danificada solicitadas pela Mobelco.Para qualquer esclarecimento ou dúvida encontro-me ao dispor através do nº 917414855.´Atentamente,

Mensagens (2)

Mobelco-cozinhas e banhos,Lda

Para: S. S.

03/02/2021

Boa tarde,Relativamente à reclamação apresentada pelo Sr Sérgio Belmiro da Rocha Silva informamos do seguinte:Aquando da deslocação do Sr Nuno à sua residencia o mesmo confrontou-o com o facto de que a rachadela no lambrim identificava que este tinha sido atingido acidentalmente por algum objeto, facto que o Sr Sérgio não negou, no entanto a representante da Silestone na pessoa da Srª Graciete assumiu como defeito e em consequência do mesmo assumiu o seu custo e substituição, o que até á data não o fez.É lamentável e sendo verdade, a incrédulidade e revolta por parte da Srª Graciete e afirmando que a Mobelco está a passar uma má imagem da Silestone. Ora em boa verdade a Silestone é que está a passar uma má imagem da Mobelco não resolvendo a situação assumida unicamente pela Srª Graciete da Silestone.É de todo surpreendente que a rachadela no lambrim crie transtorno na qualidade de vida de uma grávida, porquanto ao ter sugerido a devolução do valor total do lambrim em troca da substituição do mesmo, não se preocupando com a estética do lambrim rachado.Em conformidade com o exposto, continuamos aguardar que a Silestone resolva situação dado ser de sua inteira e completa responsabilidade.Com os melhores cumprimentos,[Mobelco_novo]Avª Eng° Duarte Pacheco, 600 4445-416 Ermesinde Tel. 229 729 718 Móvel: 93 952 55 03 comercial@mobelco.pt

S. S.

Para: Mobelco-cozinhas e banhos,Lda

03/02/2021

Boa Noite!Em resposta ao que foi mencionado no e-mail enviado pela Mobelco no dia tr&#234s de Fevereiro 2021, venho esclarecer alguns pontos que n&#227o correspondem &#224 verdade:O Sr Nuno s&#243 teve interven&#231&#227o directa nesta reclama&#231&#227o em Dezembro de 2019, uma vez que o processo at&#233 &#224 data, foi tratado com a Assistente da Loja, a mesma solicitou a ida de um representante da Selestone para verifica&#231&#227o e an&#225lise do dano. A avalia&#231&#227o foi possitiva para substitui&#231&#227o dos danos uma vez que foi verificado no local que se tratava de um defeito da pedra e fui informado que a Mobelco iria entrar em contacto comigo para agendamento da repara&#231&#227o.Logo se verifica que a resposta facultada pelo Sr Nuno n&#227o corresponde &#224 verdade, visto que aquando da visita do mesmo j&#225 se encontrava a meio do processo. A &#250nica visita do Sr Nuno foi em Dezembro de 2019 volto a frisar, foi apenas para tirar as medidas para fazer as substitui&#231&#245es necess&#225rias….O facto de at&#233 &#224 data de hoje se a Selestone n&#227o assumiu os custos com a Mobelco, como cliente esta situa&#231&#227o ultrapassa-me, visto que a compra efectuada foi &#224 Mobelco.&#201 de todo surpreendente que o facto de ter mencionado no e-mail anterior, que a minha esposa se encontrava gr&#225vida tenham sido mal interpretadas, visto o transtorno que as obras iriam causar.Para concluir &#233 lament&#225vel a forma como todo este processo est&#225 a ser tratado visto que a Mobelco n&#227o est&#225 assumir as suas responsabilidades.Atentamente,S&#233rgio Silva


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