No âmbito do tratamento dentário (implementação da prótese dentaria da arcada superior), prolongando-se desde abril 2018. Durante o processo de tratamento fui atendida por diferentes profissionais, inicialmente na clínica em Lisboa onde foi feita a primeira consulta dentaria e cirurgia, logo no primeiro contacto com a profissional, considero que houve falta de comunicação, profissionalismo não tendo sido explicado todo o processo da cirurgia e recuperação claramente, foi obvio o descontentamento e falta de confiança durante o procedimento. No seguimento da cirurgia e tratamento foram canceladas várias consultas já na minha área de residência em Portimão, aguardando remarcação por parte da clínica, atrasando a recuperação e tratamento. Expressei o meu descontentamento em fazer a cirurgia em Lisboa por ser longe e ser necessário recuperação depois da anestesia, tendo sido palavreado com a Sra. Cármen que seria disponibilizado alojamento em Lisboa, mais tarde negado por outra profissional no dia da cirurgia. Em específico, numa outra consulta a Dra Diana foi inconveniente e ofensiva quando questionada por mim, por não estar confortável e satisfeita com o trabalho, dizendo que o problema não era minha boca, mas a diferença de tamanho dos meus orifícios nasais. Durante os últimos três anos, como referido não houve uma regularidade no seguimento do tratamento tendo sido canceladas várias consultas progressivamente. Tendo uma consulta marcada a 6 de maio de 2020, que foi novamente cancelada por mensagem no dia anterior para 7 de junho, respondi a mensagem informando que me era impossível esperar pela próxima consulta em junho pois a prótese implementada esta a causar desconforto e ate lesões no interior da boca. A 6 de Maio as 1130, dirigi me a clinica onde fui atendida pelo Dr Maurício, expliquei as minhas dificuldades, clarificando que o maxilar superior esta assimétrico causando me desconforto, por iniciativa própria o Dr Maurício começou a limar o lado esquerdo (o lado mais confortável) e eu pedi para o Dr. parar explicando que o outro lado (direito) tem que ser retificado, o Dr Maurício decidiu chamar o responsável da clinica Sr. Antonio, que não tinha conhecimento de todo o procedimento desde inicio e pediu me para sair do consultório, ameaçando chamar policia sem qualquer justificação. Como resposta, recusei sair do consultório justificando que gostaria de que a minha situação fosse resolvida (o mau hálito recorrente e lesões na zona interna da boca) o Sr. Antonio sugeriu que eu pagasse mais 300 euros por uma limpeza, não pondo como opção saber a origem do mau hálito e das lesões, já que o pagamento completo do tratamento foi completado em 2020. Depois de vários meses, com dores, desanimo, falta de autoestima, não tendo a possibilidade de sair de casa e socializar devido a falta de dentição por desconforto e intolerância a dor, toda a situação afetou a minha vida pessoal e social. Depois do episodio no dia 6 de maio, não vejo outra solução a não ser pedir ajuda legal, pois senti me ameaçada, ofendida e desrespeitada pelos funcionários da clínica SWISS DENTAL SERVICES, aquando estes deveriam dar suporte e atendimento de excelência já que trabalham com a saúde dentaria da população. Expresso a minha indignação pois espero que não se repita comigo e com outros clientes na mesma situação vulnerável. Com os melhores cumprimentosAguardo breve resposta Maria Alice Silveira