Venho por este meio expressar o meu maior descontentamento com a unidade hospitalar TROFA Saude. Em Dezembro de 2021 foi-me prescrito uma eco com sonda vaginal para despistar um possível cisto ou tumor. A primeira marcação foi agendada para 21 Janeiro de 2022 que foi remarcada voluntariamente por motivos pessoais. Foi remarcado para o dia 4 de Fevereiro mas a consulta foi desmarcada no sistema sem qualquer aviso. Apos constatar o facto na aplicação no dia 3 de Fevereiro, remarquei de imediato para dia 25 de Fevereiro com medo de perder a vaga e ter de esperar mais tempo e logo de seguida contactei a unidade de Amadora a pedir explicações. O exame foi novamente remarcado para dia 01/03 sem qualquer explicação - apenas uma mensagem , pelo qual contactei novamente o TROFA saude. Dia 15/02 recebi novamente a mensagem de que a consulta de dia 01/03 teria sido remarcada para dia 16/03, pelo qual contactei o hospital e expliquei de que isto era inadmissível, quando a colaboradora consegui encontrar então uma vaga para 12/03. Hoje, dia 07/03 ,fui novamente contactada pelo TROFA Saude a dizer que o exame teria sido mal marcado pois o médico para qual foi marcado não fazia este tipo de ecografias e que a próxima vaga somente seria dia 01/04. Expressei o meu maior descontentamento e desespero para coma falta de respeito e consideração do hospital e informei a colaboradora que iria fazer uma queixa ao qual ela indicou-me o seguinte e-mail: geral@amadora.trofasaude.com. A colaboradora anulou a marcação pois eu recusei-me a remarcar após este desenrolar de situações e procurarei outro hospital privado para dar acompanhamento ao meu estado de saude. Peço que, com isto, se exponha esta situação, se encontre uma solução e que seja feita uma devida e legal queixa.