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Histórico de faturação e fatura atual

Resolvida Pública

Duriensegás -Floene

Reclamar

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. S.

Para: Duriensegás -Floene

05/11/2024

Exmos. Senhores, Na sequência da transição de fornecimento de gás natural da empresa Duriensegás para a Floene, venho, por este meio, apresentar uma reclamação relativamente aos problemas que tenho enfrentado após essa mudança, que decorreu sem o devido esclarecimento aos clientes. Gostaria de salientar os seguintes pontos de insatisfação: 1. Não tenho acesso ao histórico da minha faturação, o que dificulta o controlo e acompanhamento dos meus pagamentos; 2. O histórico das leituras também está indisponível, impedindo-me de verificar o consumo anterior; 3. A última fatura, que normalmente era enviada regularmente, não me foi disponibilizada; 4. Não consegui estabelecer contacto com o atendimento ao cliente da Floene para esclarecer estas questões. Dada a relevância destes problemas para uma gestão transparente e eficaz do serviço, solicito uma resposta com a maior brevidade possível. Com os melhores cumprimentos, Raul Sousa

Mensagens (1)

Duriensegás -Floene

Para: R. S.

21/11/2024

Internal - Unprotected Exmos. Senhores, No seguimento da V. comunicação, informamos que, pelo facto de nos termos da lei da proteção dos dados pessoais e da regulamentação do setor o Operador de Rede de Distribuição estar obrigado a garantir a confidencialidade e a integridade da informação, foram prestados os devidos esclarecimentos sobre o exposto ao reclamante. Caso tenham alguma questão relativa à proteção de dados pessoais, consulte a nossa Política de e em Política de e - Floene. Os nossos contactos: Linha de Emergências e Avarias 800209 999 (24h Gratuito)Comunicação de Leituras 800507511 (24h Gratuito)) Atendimento Comercial 211 164 449 ou 808200342 (dias úteis das 9h às 21h Chamada para a rede fixa nacional, custo da chamada definido pelas condições do seu tarifário)distribuicao.duriensegas@floene.ptwww.floene.pt Mantemo-nos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional, Atentamente, João Tiago Sertório Diretor de Centralidade do Cliente Head of Client Centricity floene.pt CC_[CVA] 05-11-2024 18:17:34 - : From Date 05-11-2024 18:17:34 To distribuicao.duriensegas@floene.pt distribuicao.duriensegas@floene.pt Cc Reply to Subject Histórico de faturaçãoe fatura atual Histórico de faturação e fatura atual CAUTION: External e-mail. DO NOT OPEN any link or attachment UNLESS you were expecting this email and after validating the sender’s address. ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


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