Estimado Cliente
Na Vorwerk trabalhamos para melhorar a sua experiência com os nossos produtos e serviços. Desta forma, gostaríamos de saber a sua opinião sobre o nosso serviço de Apoio ao Cliente. 
É apenas uma pergunta simples!
Como classifica o serviço de Apoio ao cliente que recebeu? 
👍 Bom, fiquei satisfeito 👎 Mau, não fiquei satisfeito 
Muito obrigado pela sua opinião.
Equipa de Apoio ao Cliente
Relembramos o motivo do contacto:
Equipa Bimby (Vorwerk Portugal) 
31 de out. de 2025, 13::46 GMT+1 
Estimada Cliente Carla Lopes,
Acusamos a receção da sua reclamação, a qual mereceu a nossa atenção.
Relativamente ao exposto, informamos que os termos e condições legais, estão devidamente descritas no contrato de venda, do Equipamento adquirido. Informamos que a garantia da Bimby® é nacional, podendo apenas ser ativada no país onde a Bimby® foi adquirida.
Nos pontos 5 e 6, do contrato de venda poderá confirmar a informação.
(5.É condição para assistência técnica gratuita dentro do prazo de garantia, a apresentação de documento comprovativo da aquisição do mesmo.
6.A garantia poderá ser acionada em qualquer estabelecimento Vorwerk em Portugal.)
Informamos ainda que, o cliente tem o direito de livremente resolver o contrato de venda, nos 30 dias após a data de entrega do artigo.
A garantia da Bimby® é de 2 anos para uso doméstico, 3 anos para equipamentos adquiridos a partir de 01/01/2022 e 1 ano para uso industrial, a partir da data da fatura.
Fica expressamente excluída da garantia a reparação que provenha do uso indevido do equipamento, nomeadamente, pela utilização de voltagens diferentes das indicadas no equipamento, bem como os equipamentos que tenham sido intervencionados por terceiros ou em que tenham sido usadas peças de reposição ou acessórios que não sejam originais da Vorwerk.
Não está incluído na garantia, o desgaste normal de utilização do equipamento e dos acessórios.
Deste modo, ainda que compreendamos as questões colocadas, reforçamos a informação transmitida, lamentando que não possamos ir ao encontro das suas expectativas.
Para mais informações, sugerimos que consulte o link abaixo:
s:www.vorwerk.comtt/c/home/geral/garantias
Gratos pela atenção dispensada, ficamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Com os melhores cumprimentos,
Equipa Bimby
Somos a melhor receita para o seu estilo de vida!
Departamento de Apoio ao Cliente
210 11 76 76 (Chamada para a rede fixa nacional - Horário de funcionamento: 2ª a 6ª das 9h00 às 19h00)
Reclamacao 
29 de out. de 2025, 20:00 GMT+1