Entreguei a viatura Jeep Avenger, matricula BR-53-IS pouco antes das 02:00 do dia 22 de Abril, após ter deixado a chave na dropbox e entrado num BOLT às 02:01 comentei com o condutor (de nome Hamilton que guiava um Citroen C4 Cactus de matricula AD-36-MU) que com a pressa deixei um casaco (género bombar preto) dentro da viatura, este perguntou me se queria voltar para trás, mas não valia a pena, pois já não estava em poder da chave.
Às 09:45 liguei para o apoio ao cliente (219 407 788) onde relatei a situação e foi me informado que iram contactar via email a estação a questionar pelo casaco em questão.
Às 10.31 recebo por email a declaração de devolução do contrato 7018440201 referente à viatura em questão.
Por volta das 11:20 desloquei me à estação onde me foi dito que a viatura ja tinha sido recolhida e devia estar em processo de limpeza. O que o email quase uma hora antes desmente, mas a senhora com quem falava poderia nao saber). Passado algum tempo sem conseguir encontrar a peça em questão, o rapaz que me atendeu veio com o rapaz que recolheu o carro, que afirmou que viu sim um casaco dentro da viatura. Ainda me mostrou um outro casaco, mas que não era meu. Pediu me mais uns minutos para esperar porque iria aparecer, ao que na minha boa vontade afirmei que me podiam contactar assim que encontrassem o casaco pois não podia passar ali a manhã.
A Senhora que esteve comigo grande parte do tempo, afirmou que todos os bens encontrados são recolhidos e guardados, o que neste caso não se verificou.
Às 15:04 voltei a ligar para o apoio ao cliente a informar da conversa na estação do Prior Velho, foi me dito que já tinha sido enviado email a solicitar informações à estação do Prior Velho e que teria de espera.
Às 19:15 voltei a ligar ao apoio ao cliente, mas ainda não tinham resposta por parte do Prior Velho
Às 11:20 do dia 23 de Abril, voltei a ligar para o apoio ao cliente, voltaram a informar que ainda não tinham resposta por parte da estação do Prior Velho
Às 11:41 do dia 24 de Abril, voltei a ligar para o Apoio ao Cliente, voltaram a dizer que ainda não tinham resposta por parte da estação do Prior Velho
Às 13:55 recebo o email abaixo….
Passaram se mais de 48 horas entre a recolha do carro e a mensagem a dizer que nada foi encontrado dentro da viatura. Ora, entre a relato do rapaz e a conversa da senhora que me atendeu, este chefe de estação está a mentir ou a omitir. Mesmo tendo câmaras que suportam que eu estive na estação no dia 22 por volta das 11:20, que uma senhora me atendeu e que dois rapazes estiveram a falar comigo… concerteza que têm câmaras onde podem ver os vossos funcionários a trabalhar. Tal como tenho a fatura e o contacto do rapaz da Bolt que fez o serviço às 02 da manha de dia 22. É muito claro que o meu bem , ou foi roubado, ou foi perdido ou foi dado a alguem por engano… tudo isto passou se dentro das instalações da Europcar, que agora diz que não estava nada dentro do carro e desculpa que não é responsável por bens deixados dentro das viaturas (info que não está clara, nem no contracto nem lado nenhum dentro ou fora da estação), além de que a propria expressão pode desculpar se algum empregado da Europcar se pode apoderar de bens de clientes…
Ainda para mais, nós enquanto clientes alugamos dezenas de viaturas por ano e é este tratamento que nos dão. Uma Vergonha.
Alem dos registos telefónicos, da fatura, prova e contacto do motorista do Bolt e das vossas câmaras, sustentam esta tese. O casaco estava dentro do carro e alguma coisa aconteceu. Pena que as pessoas que a Europcar contracta não tenham caracter para serem sérios e profissionais.