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Fraude de informação

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. M.

Para: SOS Animal / Grupo Socorro Animal

25/11/2021

Exmos/as Senhores/as,Venho por este meio apresentar uma reclamação relativamente às vossas práticas.Sou vossa associada há 2-3 anos.No vosso website diz que são uma associação sem fins lucrativos. No dia 23/11/2021, fiz uma reclamação no vosso livro de reclamações, a qual anexo, porque:- Me disseram que não são uma associação sem fins lucrativos (contrariando a informação do vosso website, cujas imagens anexo) e contrariando também o que me disseram quando me apresentaram os benefícios em ser vossa sócia.- Total falta de transparência nos preços praticados: de várias clínicas que contactei, foram a única que me obrigou a ter de me deslocar às vossas instalações para me darem o preço por uma esterilização de uma cadela que adoptei.- Quando me apresentaram os benefícios de ser vossa associada, disseram que pagaria metade do valor tabelado por intervenção. Isto reflete-se na única tabela de preços que disponibilizam ao vosso balcão, apenas com alguns dos serviços/intervenções, sendo que todos os outros serviços e intervenções são fornecidos apenas presencialmente e sem nunca apresentarem uma tabela de preços - informação enganosa e total ausência de transparência.Já há 2 anos passado questionei os valores, tendo gasto em um ano quase 800€ por intervenções feitas a um cão com 5kg, mas nessa altura não tive tempo de ir mais ao fundo da questão.Desta vez dei-me a esse trabalho e percebi que os sócios são completamente enganados nas vossas propostas para terem associados e reparei que tinham várias reclamações a queixarem-se dos preços exorbitantes que praticam, iguais aos de outros hospitais privados (que nunca se vendem enquanto associação sem fins lucrativos nem cobram taxa de sócio) e mais caros que muitas clínicas privadas.Quando fiz a minha reclamação citada acima, estava uma dona de um gato que me pediu a minha opinião sobre os vossos serviços, a qual partilhei. Veio a rececionista gritar comigo a dizer que não posso dizer mal da empresa dela. A senhora que me pediu a opinião ficou tão incomodada que me pediu desculpa por me ter feito a pergunta e interpelou várias vezes a funcionária que gritava comigo a dizer fui eu que fiz a pergunta. De seguida fui encaminhada para uma sala onde me fecharam sózinha, apelando que era por regras do covid que o estavam a fazer. Ou seja, fui maltratada.Esta acção teve consequências no meu estado psicológico, pelos maus tratos e pela falta de transparência (que vai contra o Decreto-Lei n.º 138/90, de 26 Abril) que me fez ser enganada por esta empresa.


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