back

Faturação Indevida

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: SMP – Serviço Médico Permanente, SA

30/11/2017

Aderi ao serviço em 2014 por um ano, depois nunca mais recebi nenhuma fatura nem sequer utilizei o serviço. No entanto, este ano, recebo uma fatura para liquidação.Nunca assinei nenhum contrato e no entanto pedem-me os valores de 2015,2016 e 2017 no valor de 180,00 € e não me deixam rescindir o contrato sem efetuar os pagamentos.

Mensagens (2)

SMP – Serviço Médico Permanente, SA

Para: A. C.

06/12/2017

Exmos. SenhoresNo seguimento do vosso email do passado dia 30 de Novembro, informamos que o Cliente Pedro Miguel Marques Caeiro estabeleceu um contrato com o SMP - Serviço Médico Permanente, S.A., em 23/10/2014, tendo pago a 1ª anuidade no valor de 60,00 Eur. Os contratos tem uma duração de 12 meses e são automaticamente renovados por período iguais. Conforme consta na alínea b) do ponto 4 do Contrato enviado ao Cliente:. 'O Titular poderá denunciar o contrato, opondo-se à sua renovação, mediante carta registada com aviso de recepção recebida pelo SMP, com uma antecedencia mínima de 30 dias relativamente ao termo do prazo em curso'.Sucedeu que o SMP não recepcionou nenhuma carta de denúncia sobre o referido contrato e o mesmo foi renovando sucessivamente até à presente data. Foram enviadas as facturas nas seguintes datas: 14/10/2015, 19/10/2016 e 16/10/2017, cada uma delas no valor de 60,00 Eur (sessenta euros), valor da avença anual.Foi enviada uma carta de cobrança, mas o cliente apenas respondeu a um email a 30/11/2017.Ao abrigo do contrato estabelecido, não há qualquer facturação indevida, os serviços permaneceram sempre disponíveis, apenas o SMP tem a reclamar o pagamento de 3 facturas no valor total de 180,00 Eur, referentes às anuidades de 2015, 2016 e 2017.Com os melhores cumprimentos,Isabel PintoGeral - Front Office SMP - Serviço Médico Permanente, SAwww.smpsaude.ptTel. 351 210 056 700 Tel. 351 210 056 729 Fax 351 210 056 790

A. C.

Para: SMP – Serviço Médico Permanente, SA

06/12/2017

Exmo(a)s Senhore(a)s,a questão prende-se pelo fato de nunca termos recebido o contrato nem as faturas anteriores. Somente recebemos uma fatura para pagamento no passado mês.Cumprimentos,


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.