Exmos senhores, venho por este meio fazer uma reclamação da lamentavel falta de profissionalismo de certas funcionarias da empresa JOM, que nao sei identificar pois aconteceu tudo pelo telefone. No dia 5 (se nao estou em erro) deste preciso mês fiz uma compra no valor de 150€ na JOM. A mesma compra teve de vir por encomenda o que seria entregue dentro de três semanas, informação esta dada pelp funcionario que tratou da encomenda. No dia 13 liguei para a empresa para ter mais informações sobre o movel o que me foi dito que ainda não tinha chegado.
Nos dias 15, 16 e 17 liguei inúmeras e consecutivas vezes para a empresa sem nunca me terem atendido o telemóvel.
Depois de ser aconcelhada por um ex cliente da loja a quem aconteceu a mesma coisa em tempos, peguei noutro telemóvel, com outro número e voltei a ligar e ao fim do segundo toque atenderam, quando me foi dito que hoje , dia 24 de Outubro, iria receber uma mensagem da empresa para levantar o movel amanhã, dia 25. Esperei até às 18h de hoje e não recebi mensagem como a colaboradora me garantiu.
Liguei novamente para a empresa durante 15 min, inúmeras e consecutivas vezes e ninguém atendeu o meu telemóvel quando voltei a fazer o mesmo da semana passada. Peguei noutro telemovel, com outro número e voltei a ligar, e novamente atenderam logo ao fim do segundo toque.
Com este tipo de comportamento, creio que a intenção das funcionárias responsáveis por isto seria recusar a receber o meu contacto e tão pouco informar-me do estado da minha encomenda tendo sido um desrespeito a minha pessoa como cliente e estou indignadissima com tanta falta de profissionalismo. Mais afirmo o atendimento foi de uma arrogância total.
Lamentavelmente tenho a informar que não volto a fazer qualquer tipo de compra e espero que a direção tome as respetivas medidas para que isto não volte a acontecer a outros potenciais clientes.
Relembro, que foram três dias seguidos a ligar de manhã até ao fim do dia, vezes consecutivas sem nunca me atenderem uma única chamada até ligar de outro número.
Inadmissível. Estou indignada e não aconselharei esta loja a mais ninguém.
Sem mais a acrescentar.
Atenciosamente,
Ana Catarina Mota Oliveira