Venho através da deco proteste prestar a seguinte reclamação. Fiz uma marcação prévia por telefone à clinica veterinária Amivet, em Évora porque de acordo com o boletim de vacinas da minha cadela, já se encontrava na altura de ser vacinada, naquele mês. Cheguei no dia que ficou marcado. Fui só atendida 1 hora depois da hora suposta para atenderem, porque no Alentejo é prática recorrente atenderem primeiro os conhecidos e os que são de fora ficarem para último e assim aconteceu. Se não tivesse feito a marcação prévia é mais do que natural ser atendida muito mais tarde, mas neste caso, não se justifica o atraso. Finalmente entrei no consultório e o médico nem tinha uma cadeira para quem tivesse a acompanhar o animal à consulta se sentar! Começa a fazer perguntas sobre se a morada que dei no registo pertence à região de Évora, perguntou em que nome é que está o microchip e referi que estava em nome do meu companheiro anterior. Qual não é o meu espanto, foi quando disse que não podia vacinar a cadela! porque o microchip não está com o meu nome mas sim o do meu ex companheiro. O médico podia ter dito, para tratar de mudar o nome do tutor o mais breve possível mas ainda assim vacinava a cadela! Ou então quando fiz a marcação prévia por telefone perguntar logo, em que nome é que está o microchip? É completamente absurdo tudo isto. Para além de que prestou uma atitude de falta de caráter, com expressões faciais de que eu estaria a levar a mal o facto de o nome que consta no microchip não ser o meu! Todo este tempo que perdi na sala de espera podia ter sido evitado somente com o dizerem logo por telefone que não iam vacinar por causa do microchip não estar atualizado. No entanto, o veterinário na região onde morava anteriormente, não me perguntou em que nome é que estava o microchip! Deixo aqui este testemunho porque achei a situação tão surreal e a atitude desta pessoa. Vai continuar tudo na mesma mas já que me fizeram perder tempo, também vou perder tempo a reclamar.