Por motivo de necessidade de recorrer à assistência em viagem, com a Europcar, no dia 19.08, foi nos atribuída uma viatura, com a matrícula 53-ZG-90, correspondente ao contrato de aluguer N. 7016336122, que foi recolhida em Sines e entregue em Mem Martins. Quando recolhemos a viatura não nos informaram que não poderíamos utilizar a via verde, sendo que utilizamos este serviço e quando na entrega tentamos acertar este pagamento, fomos informados que teria de ser feito directamente numa loja da via verde. Tentamos solicitar o apoio da Europcar para resolver a situação, sem sucesso, tendo acabado por pagar os valores em causa junto da Via Verde em 24.08.2020. Atualmente está a ser cobrada uma taxa administrativa relativamente a esta situação, algo que não conseguimos perceber porque, uma vez que esta situação foi reportada na altura e que, em primeira instância não nos foi explicada que o equipamento colocado no carro não podia ser utilizado e, em segundo quando tentamos resolver a situação directamente com a Europcar, não obtivemos qualquer apoio. As portagens foram pagas directamente à Brisa, sem intervenção da Europcar, uma vez que esta dizia que não tinha de ter envolvimento neste assunto. Por este motivo não percebemos porque nos é cobrada qualquer taxa associada ao processo.