back

EUROPCAR nao ativa VIA VERDE causando multas ao consumidor e danos financeiros

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. M.

Para: EUROPCAR

29/09/2022

EU QUERO A DEVOLUÇÃO DO VALOR QUE PAGUEI REFERENTE A MULTA DA PORTAGEM. QUERO CREDITO EM MEU CARTAO FINAL 7385.PAREM DE ME ENROLAR. SO ESRAO DENEGRINDO A IMAGEM DA EUROPCAR.=========================//Mais uma vez, problema sem solução por parte da EUROPCAR.É um jogo de empurrar responsabilidades para outras empresas.PESSIMO POS-VENDAS EUROPCAR==A RESPONSABILIDADE É DA EUROPCAR PELOS SEGUINTES MOTIVOS:- O carro pretendido nao estava a minha disposição ( CLIO). Ofereceram-me um carro que para mim é uma porcaria ( CORSA). Pedi um upgrade e ofereceram-me um carro 3 vezes mais caro, Citroen Cactus diesel ( 605,00EUR)- Paguei EUR 605,00 à EUROPCAR ( em sua filial no aeroporto de Lisboa), com cartão pre-pago, juntamente com o aluguel diário do TAG da VIA VERDE ( o mesmo não foi ativado pelo funcionario da EUROPCAR)- Tive que colocar ADBLUE e Nota Fiscal emitIda em nome da EUROPCAR - Recebi NOTA FISCAL DETALHANDO O ALUGUEL, emitida pela EUROPCAR Apos o exposto, honestamente, digam-me quem é o responsavel pela não ACTIVAÇÃO DO VIA VERDE, PORTAGENS NÃO PAGAS e MULTAS APLICADAS PELA PORTAGENS NÃO PAGAS ?????Aguardo uma posição da EUROPCAR e informo que já estou tomando providências.=============Não obstante os problemas que o Setor Financeiro da EUROPCAR causou-me em março/2022 em aluguel de carro em Portugal, hoje ( 18/09/22 ) venho ser surpreendido por mais uma imperdoável falha dessa empresa.Hoje, recebi carta do GRUPO EPC ( empresa que faz concessão aos PEDAGIOS EM PORTUGAL), cobrando por PEDAGIOS NÃO PAGOS no mês de março/22). Estou devendo a esse órgão a importância de USD 179.04 por ter passado em pedágios sem pagar.Esse valor refere-se:- PASSAGENS SEM PAGAMENTO = USD 99.65- MULTAS PELA INFRAÇÃO = USD 79,39TOTAL======================= USD179,04Vale ressaltar que paguei aluguel para utilização do TAG VIA VERDE, no ato da retirada do automóvel em sua Ag. De LISBOA( conforme comprovante).Talvez, até concorde em pagar o valor das passagens ( USD 99.65) mas não concordo em pagar multa por culpa/falha da EUROPCAR.Solicito sua interferência no caso, para que o mesmo não provoque naus repercussão na mídia.

Mensagens (4)

R. M.

Para: EUROPCAR

04/10/2022

DATA NOT AVAILABLE

R. M.

Para: EUROPCAR

11/10/2022

Gostaria de uma posição sobre o reembolso que voces alegam ter dado instruções para seu departamento competente (???), sendo que o mesmo ainda não foi feito.Continuo aguardando uma solução final para o caso.

R. M.

Para: EUROPCAR

26/10/2022

VOCES DEBITARAM: 3.662,58BRL + 233,67BRL (IOF)= 3.896,25BRLCREDITARAM = 3.143,77BRLENTÃO: 3.896,25 - 3.143,77= 752,48BRL

R. M.

Para: EUROPCAR

26/10/2022

VOCES DEBITARAM: 3.662,58BRL + 233,67BRL (IOF)= 3.896,25BRLCREDITARAM = 3.143,77BRLENTÃO: 3.896,25 - 3.143,77= 752,48BRL


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.