Exmos. Senhores,
Exmos. Senhores,
Na sequencia do aluguer nº7018024827 a Europcar balcão de Lagos, solicitou um pedido de autorização no valor de 248,07€ para o meu cartão VISA Credit obtendo o respetivo código de autorização, e no dia 5/8 data em que devolvi a viatura e encerrei o aluguer foi dada a ordem de debito no valor de 138,07€ para esse cartão, respeitante ao total da fatura, que subtraia o valor de 110€ referente à caução de deposito de combustível.
Acontece que o valor de 138,07€ foi debitado ao meu cartão, e o valor de 248,07€ continua cativo pois o banco não recebeu qualquer ordem para descativar esse valor. A Europcar ao invés de se valer do valor cativo e proceder ao estorno da diferença lançou o debito do valor da fatura e não emitiu outra qualquer ordem em contrário para o banco no sentido de descativar o valor dos 248,07€.
Além deste valor encontra-se também um valor cativo e também ele autorizado no valor de 143,28€ lançado pela Europcar, balcão de Lagos, que eu não reconheço e ao telefone com o operador NUNO na manhã de hoje dia 8/8/24 no atendimento ao cliente (opção4) não me souberam dar qualquer justificação quanto a este valor.
No momento além do debito feito no valor de 138,07€,valor da fatura respeitante ao aluguer, encontram-se na minha conta de Cartão de credito os valores de 248,07€ e 143,28€ que pretendo que sejam descativados e para isso está em falta a V/ordem junto do banco emissor do cartão.
Pretendo resolução o quanto antes e que a situação não se venha a repetir para o aluguer que ainda tenho em vigor, pois isso já será uma situação deveras inadmissível e de muita falta de seriedade da vossa parte.
Cumprimentos.
Cumprimentos.