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europcar mantem valores em cativo

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. D.

Para: EUROPCAR

08/08/2024

Exmos. Senhores, Exmos. Senhores, Na sequencia do aluguer nº7018024827 a Europcar balcão de Lagos, solicitou um pedido de autorização no valor de 248,07€ para o meu cartão VISA Credit obtendo o respetivo código de autorização, e no dia 5/8 data em que devolvi a viatura e encerrei o aluguer foi dada a ordem de debito no valor de 138,07€ para esse cartão, respeitante ao total da fatura, que subtraia o valor de 110€ referente à caução de deposito de combustível. Acontece que o valor de 138,07€ foi debitado ao meu cartão, e o valor de 248,07€ continua cativo pois o banco não recebeu qualquer ordem para descativar esse valor. A Europcar ao invés de se valer do valor cativo e proceder ao estorno da diferença lançou o debito do valor da fatura e não emitiu outra qualquer ordem em contrário para o banco no sentido de descativar o valor dos 248,07€. Além deste valor encontra-se também um valor cativo e também ele autorizado no valor de 143,28€ lançado pela Europcar, balcão de Lagos, que eu não reconheço e ao telefone com o operador NUNO na manhã de hoje dia 8/8/24 no atendimento ao cliente (opção4) não me souberam dar qualquer justificação quanto a este valor. No momento além do debito feito no valor de 138,07€,valor da fatura respeitante ao aluguer, encontram-se na minha conta de Cartão de credito os valores de 248,07€ e 143,28€ que pretendo que sejam descativados e para isso está em falta a V/ordem junto do banco emissor do cartão. Pretendo resolução o quanto antes e que a situação não se venha a repetir para o aluguer que ainda tenho em vigor, pois isso já será uma situação deveras inadmissível e de muita falta de seriedade da vossa parte. Cumprimentos. Cumprimentos.

Mensagens (3)

EUROPCAR

Para: M. D.

08/08/2024

Contrato de Aluguer nº – Matrícula (matrícula)Estimado(a) Cliente,Agradecemos o seu contacto junto do nosso Departamento de Clientes.O seu contacto foi registado com o número 20781127.Referente ao depósito do seu aluguer, informamos que a disponibilidade do montante poderá ocorrer até dez dias úteis após o terminus do seu aluguer.Ficando à sua disposição, apresentamos os nossos cumprimentos.----------Thank you for contacting our Customer Services department.Your request has been registered under reference 20781127.Please rest assured that we will do our best to handle your request as soon as possible.If you are enquiring about your rental deposit, please note this may take up to ten working days for the funds to be available on your account.Best Regards,Europcar Portugal Customer ServicesOffice:+351 213 800 200Rua dos Malhões, nº 2 Piso 3 - DtoEdifício Q 55 - D. DinizQuinta da Fonte2770-071 Paço de ArcosSave trees. Print only when necessary.thread::tg4oRiUGeoOPjJlNM-IYJiw::------------------------------------Mensagem Original------------------------------------08/08/2024 ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ To unsubscribe from this group and stop receiving emails from it, send an email to Apoio.Clientes+unsubscribe@europcar.com.

M. D.

Para: EUROPCAR

09/08/2024

A vossa resposta não me convence quando após sucessivos contactos junto da vossa linha de apoio ao cliente tentando resolver a situação, informam-me que mandaram informação ao banco para descativar o valor, e quando chego ao banco apenas existe registo da ordem de cativação dos valores, e ainda, ordem para débitos de valor da fatura. O correto seria fazerem um acerto de valores no cartão com a diferença entre o valor cativo e o valor faturado e não lançarem débitos para o banco. Os valores em cativo encontram-se como que duplicados por esse motivo mesmo e aguardo resolução o quanto antes, exigindo ainda que não se repita a situação com o aluguer que tenho ainda em vigor pois irá se tornar insuportável no plafond do meu cartão que já se encontra em saldo negativo derivado aos valores cativos lançados pela vossa empresa e aos quais não sou eu a responsavel. Mais informo que derivado a toda esta situação perco tempo em chamada com vocês bem como em reuniões junto da minha entidade bancaria. Sou lesada em tempo e dinheiro e a vossa empresa nada faz para resolver a situação. O valor em cativo de 143,28€, lançado pela loja Europcar de Lagos no dia 6/8/2024 junto da minha entidade bancaria ainda está tambem por esclarecer pois eu não reconheço esse valor e o serviço de apoio ao cliente não sabe me indicar seja o que for respeitante a ele. Agradeço resolução de toda esta situação o quanto antes, senão terei que tomar outras providencias junto de entidades mais competentes

EUROPCAR

Para: M. D.

09/08/2024

Contrato de Aluguer nº – Matrícula (matrícula)Estimado(a) Cliente,Agradecemos o seu contacto junto do nosso Departamento de Clientes.O seu contacto foi registado com o número 20794307.Referente ao depósito do seu aluguer, informamos que a disponibilidade do montante poderá ocorrer até dez dias úteis após o terminus do seu aluguer.Ficando à sua disposição, apresentamos os nossos cumprimentos.----------Thank you for contacting our Customer Services department.Your request has been registered under reference 20794307.Please rest assured that we will do our best to handle your request as soon as possible.If you are enquiring about your rental deposit, please note this may take up to ten working days for the funds to be available on your account.Best Regards,Europcar Portugal Customer ServicesOffice:+351 213 800 200Rua dos Malhões, nº 2 Piso 3 - DtoEdifício Q 55 - D. DinizQuinta da Fonte2770-071 Paço de ArcosSave trees. Print only when necessary.thread::PkH7Eft7em2IjHpMMJ6n-iw::------------------------------------Mensagem Original------------------------------------09/08/2024 ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ To unsubscribe from this group and stop receiving emails from it, send an email to Apoio.Clientes+unsubscribe@europcar.com.


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