No dia 30MAI2021, foi efectuada uma reserva para uma carrinha 5M e um carrinho de transporte como extra no vosso site.O mesmo para efectuar a reserva obrigou ao uso de um cartão de crédito físico, não aceitando cartão virtual.No dia 30MAI2021, pelas 12h, dirigi-me à Europcar Leiria, para levantamento da viatura, devido um erro do sistema, foi necessário a funcionária efectuar diversos procedimentos, pois a loja não tem o extra (carrinho de transporte) e o sistema não aceitava a alteração da reserva.Nessa nova reserva foi então pedida a viatura, o seguro contra danos próprios e uso da via verde.Foi pedida a caução, com pagamento do cartão de crédito no terminal e indicado que após a entrega da viatura, o valor debitado seria apenas o do contracto.Quando já às 13h o processo ficou concluído, a carrinha foi levantada e durante esse dia, foram feitas 2 viagens Leiria-Torres Novas-Leira, pela A1 e A23, sendo que cada viagem foi um valor de 7,56€.No dia seguinte, ao entregar a viatura, a funcionaria foi questionada da questão do pagamento da Via Verde, foi nesse momento que se verificou que não tinha ficado registado o pedido de utilização da mesma, ela informou então que existia um site onde se podia consultar os movimentos e pagar as portagens.Foi então o que foi feito, conforme comprovativos em anexo, tendo assim ficado as portagens liquidadas, num total de 30,24€.No mês de Junho, a Europcar debitou no cartão de crédito, 57,72€ e outro movimento de 21,04€, o que foi liquidado.No dia 28JUN2021, recebi então um email da Europcar, dizendo que tinham ocorrido passagens em pórticos durante o período de aluguer e anexando o detalhe das mesmas, pedindo o pagamento ou por transferência bancária ou que autorizasse o debito dos valores no cartão de crédito (tendo um email associado para essa autorização).Foi então enviado os comprovativos de pagamento feitos dia 4JUN2021 e 6JUN2021, e explicado que o lapso do serviço de via verde não ter sido subscrita se tinha tratado da funcionária e não da minha responsabilidade.Com espanto, ontem sem qualquer autorização, a Europcar debitou no cartão de crédito, o montante de 147,60€.Assim sendo, gostaria de saber como é possível cobrarem o que já tinha sido pago e provado que foi pago, debitar um cartão de crédito sem qualquer autorização e como 30,24€ de portagens/pórticos, viram 147,60€.Agradecia que esta situação fosse esclarecida e regularizada, espero sinceramente que se tenha tratado de um engano ou de um funcionário com excesso de zelo porque em alternativa, apenas resta que seja fraude.Grato pela atenção.