Venho por este meio solicitar a V/ apreciação do assunto referido abaixo.(Orçamento-Nr.: 31.266/1)No passado ano de 2017 contratei juntamente com a empresa Novo Projecto(https://www.novoprojecto.pt/) obras em casa tendo mudado janelas e estores nesse mesmo ano em 5 divisões da casa. Contratei os serviços desta empresa pelas marcas que disponibilizavam e também pela garantia que forneciam(6 anos, ver contrato em anexo). No passado dia 8 do corrente mês, o estore eléctrico do meu quarto avariou sem causa aparente(Orçamento-Nr.: 31.266/1).No seguimento da avaria contactei a empresa(8/12/2020) que me disse telefónicamente que um técnico viria fazer a análise e posterior reparação que fosse necessária. No dia 15 de Dezembro o técnico veio e disse que o motor(estore eléctrico) poderia não estar a funcionar e que portanto iria incluir essa mesma informação no seu relatório e para eu entrar em contacto com a empresa a fim de pedir que me fosse feita uma nova instalação do produto. Qual é o meu espanto quando dia 16 de Dezembro sou contactada pela empresa(Sr. João) e me é comunicado que me irá ser imputado o custo de 120 euros do motor do estore eléctrico(dentro de garantia) uma vez que nestas situações e segundo palavras do senhor João, quando não se sabe o que aconteceu o custo é sempre imputado ao consumidor final.Acho inadmíssivel e estou perplexa com toda esta situação e da forma como a empresa lida com avarias dos componentes dos quais afirma terem 6 anos de garantia. Deste modo, venho pela presente denunciar os defeitos mencionados, solicitando que V. Exas., se dignem a efectuar a troca do motor e reparação de qualquer componente que esteja em anomalia, até ao prazo de 8 dias úteis.Aguardarei, durante os próximos 8 dias úteis, a comunicação de V. Exas. sobre os procedimentos necessários à resolução do caso exposto, após o que de imediato recorrerei aos meios legais ao dispor para o efeito.Com os melhores cumprimentos,Lia Machado Ribeiro