Venho, por este meio, comunicar a V.Exa. que no dia 02 do mês de Junho de 2023 foi requisitada uma impressão na loja Copimática que se encontra no Alegro Sintra, para qual foi mostrado um exemplar de como se pretendia realizar a impressão pois era diferente do ficheiro apresentado, o colaborador da empresa Copimática verificou este exemplar e prosseguiu a realizar a impressão de forma a que não correspondesse ao exemplar mostrado e foi-nos cobrado 61 euros. Ao falar com o colaborador e explicar que o resultado não era o correto, o colaborador disse que houve uma falha de comunicação resultando na impressão errada e apenas nos foi oferecido um desconto de 20% na tentativa de uma nova impressão, resultando então na perda de 61 euros numa impressão errada.No dia 17 de Outubro foi feita outra tentativa de impressão na mesma loja, onde foram pedidas 20 impressões do tipo flyer. O documento apresentado estava correto e foi comunicado exatamente como era pretendido a impressão. No entanto, a apresentaram-nos uma impressão num material que não correspondia ao material de flyer solicitado e estava com uma enorme mancha laranja no centro da impressão. Ao pedir para refazer as impressões, apresentaram-nas com o que era suposto ser a frente e o verso, um ao lado do outro. Depois de questionar-mos se a impressão teria a margem branca apresentada na impressão o colaborador assegurou-nos que a iria cortar, como era pretendido. Entregaram-nos então 17 dos 20 flyers que havíamos pedido e com as margens brancas mal cortadas, depois do colaborador nos ter garantido que as iria cortar. Foi então pedido para refazer os 20 flyers mais duas vezes, tendo á mesma um resultado insatisfatório pois o material continuava errado e ainda se podia notar a margem branca no produto final.Com isto exigimos que nos façam a devolução do dinheiro perdido na primeira impressão incorreta.Anexado estão, o produto recebido, o produto pretendido e a fatura da compra, respetivamente.