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Erro da empresa lesa cliente

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. B.

Para: Sephora

14/10/2018

Venho por este meio reclamar de uma encomenda online que paguei através de transferência bancária. A empresa tinha os produtos disponíveis online e só passado alguns dias me contactou a dizer que estava sem stock e que me tinha atribuído uma nota de crédito. Contactei a Senhora a dizer que queria o meu dinheiro de volta pois queria mesmo os produtos que tinha encomendado e que precisava do dinheiro para adquiri-los de outra forma. Foi-me dito que as transferências bancárias não são reembolsáveis em caso de devoluções. Repliquei que este era um caso excepcional, já que a culpa do stock ter acabado era da empresa e não minha e que não se tratava de uma devolução pois eu nunca tive os produtos em posse... Pediram-me para fazer uma exposição escrita. Assim o fiz. A resposta foi a mesma. De facto, as condições que aceitei dizem que as transferências não são reembolsáveis em devoluções (isto não foi uma devolução). Nas condições é citado que, na falha de stock, a Senhora irá propor (e não obrigar) o cliente a efetuar outra encomenda. Propuseram-me e eu recusei. Resumindo, Fiquei sem os produtos que queria originalmente, fiquei sem o dinheiro para adquiri-los e fui obrigada a adquirir novos produtos que não precisava. Não creio que isto seja ético com o cliente. A empresa errou, lesou-me e ainda lucrou às minhas custas. De facto, as colaboradoras lamentaram a situação e foram bastante prestáveis, mas esta política da empresa é terrível e não são os pedidos de desculpa que me resolvem o problema...

Mensagens (1)

Sephora

Para: C. B.

13/10/2018

Bom dia,Agradecemos o seu contacto, tomamos em consideração o seu pedido e entraremos em contacto com a maior brevidade possível.Poderá, sempre, consultar a página sephora.pt onde terá acesso às respostas de questões mais frequentes.Agradecemos o seu interesse pela sephora!Serviço Cliente Sephora


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