back

Encomenda não recebida

Resolvida Pública

casadekor

Reclamar

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

S. O.

Para: casadekor

15/05/2024

Exmos. Senhores, Em 6/05/2024 adquiri um Forno a Lenha Setúbal de 80cm, pelo valor de 190€ + 45€ de portes. O pagamento foi efetuado no momento através de referência multibanco fornecida. Na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia 10/05/2024. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços, por email e telefonicamente (não atendem) e não obtive nenhuma resposta. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado, solicito o reembolso do valor pago (235€), informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização. Cumprimentos.

Assistência solicitada 23 maio 2024

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.