Boa tarde,
Acusamos a receção da comunicação relativa à reclamação apresentada pelo cliente, respeitante à encomenda com a referência
N1254F, efetuada em 2 de dezembro.
Cumpre-nos informar que a situação em apreço se encontra em acompanhamento por parte da nossa equipa, tendo existido contacto prévio com o cliente no sentido de esclarecer o estado da encomenda e proceder à respetiva resolução. Esses contactos encontram-se devidamente registados nos nossos sistemas.
Lamentamos desde já qualquer transtorno causado. Reiteramos que não houve, em momento algum, intenção de incumprimento, estando a empresa a diligenciar no sentido de concluir o processo de forma célere e em conformidade com a legislação aplicável.
No seguimento do exercício do direito de livre resolução por parte do cliente, informamos que a situação está a ser tratada internamente, sendo que o respetivo reembolso será efetuado após a validação dos procedimentos necessários, dentro dos prazos legalmente previstos.
Mantemo-nos disponíveis para prestar quaisquer esclarecimentos adicionais que entendam por convenientes e reafirmamos o nosso compromisso na resolução adequada da presente situação.
Com os melhores cumprimentos,
Equipa New Feet
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escreveu (quarta, 17/12/2025 à(s) 15:46):