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Encomenda entregue a vizinho

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. F.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

01/09/2022

Realizei uma encomenda que entrou em distribuição mas não me encontrava em casa. Pelas 14h58 essa encomenda foi dada como entregue a uma vizinha do lado. No entanto, em nenhum momento eu dei autorização para isto acontecer. Não entendo como o distribuidor, sem autorização, entrega uma encomenda que vem em meu nome, para ser entregue numa morada e andar específico, a outra pessoa que não está no apartamento em causa. Uma encomenda que ainda por cima tem os meus dados escritos do lado de fora e inclusivamente tem um autocolante colado do lado de fora a indicar o que tem dentro. Portanto está a ser partilhada uma série de informação e um bem que é meu a outra pessoa que o distribuidor não sabe se a vai realmente entregar, se eu conheço o vizinho, se ele danifica ou rouba algo, etc. Sem autorização do destinatário como pode uma encomenda pessoal ser entregue assim a uma pessoa, repito, que não está no apartamento indicado na encomenda? Ainda para mais não é pedida nenhuma assinatura a quem recebe, e portanto caso a encomenda desapareça quem assume? As minhas encomendas não devem ser entregues a ninguém que não esteja na morada exata que consta na encomenda (exata, não um vizinho do lado). Se não estou em casa deve ser deixado um aviso no correio, como normal, para posterior levantamento. Gostaria de saber como os CTT pretendem compensar por este sucedido (uma carta a dizer que não se repete não é suficiente uma vez que se volta a repetir!).

Mensagens (4)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: C. F.

01/09/2022

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0014123094.[Please type your response above][Customer Entry]FromSent onThu, Sep 01, 2022 at 12:46 :PM GMT[End of conversation]300001185033783

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: C. F.

02/09/2022

Exmos. Srs: DECO ProtestePor forma a procedermos a averiguações complementares, necessitamos que nos enviem as seguintes informações:- Contactos do cliente (telefone e e-mail).- N° da encomenda.Com os melhores cumprimentosLuís P,Apoio ao Cliente[Type]Nota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido:[Please type your response above][Entrada do Cliente]FromSent onThu, Sep 01, 2022 at 12:46 :PM GMT[End of conversation]300001186128888

C. F.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

02/09/2022

Nº encomenda: DA624916186PT

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: C. F.

02/09/2022

Caro Cliente,Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços.Agradecemos a sua preferencia,CTT - Correios de PortugalNota:Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido.O número de referencia da sua solicitação é SR0014138637.[Please type your response above][Customer Entry]FromSent onFri, Sep 02, 2022 at 17:56 :PM GMT[End of conversation]300001187176273


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