Exmos Senhores,Venho por este meio fazer uma queixa para reaver o dinheiro do sinal que demos à Quinta das Glicínias, de Palmela. O meu noivo e eu tínhamos reservado a quinta para uma festa de casamento no dia 15 de Agosto de 2020. Mas com esta situação do vírus Covid-19, fomos obrigados a cancelar a festa. Nós não cancelamos porque queríamos. Nós também ficamos tristes com isso. Mas devido a esta situação não é possível fazer a festa e juntar os convidados todos. O próprio Governo proibiu o ajuntamento de pessoas e aconselhou a cancelar as festas de casamento. E foi o que fizemos. Contactámos o Senhor da quinta, o Sr. Aniceto, para explicar a situação toda e pedimos a devolução do dinheiro do sinal, que é no valor de 750€. Mas o Sr. Aniceto não quer cooperar e recusa-se a devolver o dinheiro. O meu noivo e eu estamos descontentes com esta situação. Nós não temos culpa que não seja possível realizar festas. Também fomos apanhados de surpresa. Por isso, que venho hoje, por este meio, pedir a vossa ajuda, por favor. Não é justo perder este dinheiro quando nem vamos poder usufruir deste serviço no dia que nós escolhemos casar. Visto que só alugamos o espaço, os outros serviços iam estar por nossa conta, o Sr. Aniceto não teve que despender de trabalho e despesas para a preparação da nossa festa. Portanto, ele não teve prejuízo connosco. O justo é ele devolver o dinheiro. Quando contactei o Sr. Aniceto por e-mail, ele sugeriu que adiássemos a festa de casamento. Mas nós explicamos que isso não é possível, visto que iríamos manter o casamento no dia 15 de Agosto, mas só com a cerimónia com os pais. Portanto uma festa muito elaborada numa quinta mais tarde não iria fazer sentido para nós. Em resposta, o Sr. Aniceto continuou a recusar-se a devolver o dinheiro e disse que só faria isso se surgisse outro evento para o dia 15 de Agosto. Desculpe, mas isso não é certo. Se nós não podemos fazer a festa de casamento com os nossos amigos, outra pessoa também não pode fazer um evento nesse dia. Infelizmente, ele não vai ter outro evento tão cedo, devido às circunstâncias da pandemia. O Sr. Aniceto também demora muito tempo a responder aos nossos e-mails e quando tento ligar para ele não me atende. E depois ainda desliga o telemóvel. Desculpe mas nós já não sabemos o que fazer.Nós pedimos muito a vossa ajuda para puder resolver esta situação, porque por lei, nós temos o direito de reaver o nosso dinheiro. Agradeço pela vossa compreensão e atenção.Com os meus melhores cumprimentos,Cynthia Silva