No dia 10 de Abril de 2024 fui a uma consulta de avaliação para um tratamento de alinhamento dentário na Impress. Nesse mesmo dia adjudiquei o tratamento proposto no valor de 3.649€, ficando a aguardar pelo envio dos alinhadores prometidos para a realização do tratamento. No dia 16 de Maio de 2024 fui informado pela médica (via telefone) que o meu tratamento não podia ser realizado devida a um problema com a minha dentição Aceitei o argumento apresentado pela média e perguntei pelo reembolso do valor pago. No dia 20 de Maio de fui informado pela comercial Tania Reis (telef. 913255409) que os reembolsos demoram cerca de 1 mês (30 dias), e pediu-me para confirmar o meu numero de conta. Não concordei com o argumento, e após aconselhamento juridico, fui informado que esta prática é ilegal. No dia 23 de Maio de 2024, e com esta informação, alertei a Tania de que não estava de acordo e que queria o problema resolvido rapidamente. Para minha surpresa no dia 5 de Junho recebo um email do Juan Daniels a pedir-me para confirmar o meu IBAN. Confirmei novamente o meu numero de conta e pedi urgencia na devolução. Hoje, dia 17 de Junho, para além de não ter recebido qualquer resposta da empresa em questão ao email enviado, não recebi ainda a devolução do valor. Parece-me que isto se está a tornar num caso de policia porque há retenção de valor sem contrapartida. Solicito a devolução imediata do valor pago, sob pena de avançar com o caso para o Ministério Público.