Exmos. Senhores,
Em 19-10-2024 comprei-vos, através da vossa loja, um casaco (casaco veludo india) por 145€.
Esta compra vem no seguimento de uma recusa da vossa parte em exercer o meu direito em devolver um artigo com defeito e dentro do prazo legal para o efeito.
O artigo com defeito foi comprado dia 5-10-2024 por 125€. No dia 12-10-2024 desloquei-me à vossa loja para pedir a devolução do artigo. Fui informada que tinham um artigo igual e sem defeito na loja de Madrid.
Desloquei-me novamente à vossa loja no dia 19-10-2024, após receber aviso que o artigo já tinha chegado à loja de Lisboa. Nesse dia sou surpreendida quando verifico que o novo casaco também tinha uma mancha.
Quando pedi a devolução do dinheiro foi recusado. As opções que tive em loja foram receber um vale ou trocar por outro artigo.
Optei por trocar por outro artigo porque foi a opção mais segura para mim. No entanto não é um artigo que precise e não o teria adquirido se não tivesse sido obrigada a faze-lo.
Exijo, portanto, que seja aceite a devolução do artigo e do valor que paguei ou terei que tomar as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos.
Cumprimentos.