Exmos. Senhores,
Em 15.04.205 comprei-vos, através do vosso site, dois vestidos por 55,16 €. A referência da encomenda é 2361.
A 30.04.2025 recebi a encomenda e nessa mesma data, portanto ainda dentro do prazo legal para o efeito, exerci o meu direito de pôr termo ao contrato e questionei como poderia devolver os artigos e ser reembolsada do valor pago.
A 02.05.2025, perante a falta de resposta, reiterei a questão.
A 05.05.2025 pediram informações e fotos sobre os artigos a devolver.
A 07.05.2025 enviei as informações e as fotos solicitadas.
A 09.05.2025, alegando um conjunto de eventuais problemas que poderiam ocorrer com a devolução dos artigos (custos de envio, atrasos alfandegários, condições de devolução, etc...) apresentaram-me uma solução alternativa: um reembolso parcial de 15% do valor da encomenda sem que ter de a devolver!
Na mesma data, recusei a sugestão e reiterei a intenção de devolver a encomenda e recuperar o valor integralmente pago.
Aguardo desde então a resposta ao meu pedido.
Pelo exposto, exijo que me informem como devo proceder para devolver os artigos e ser reembolsada do valor que paguei ou terei que tomar as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos.
Cumprimentos.