back

desagrado com serviços prestados

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

E. C.

Para: SDS - SWISS DENTAL SERVICES

13/12/2020

Eu, Eva Clara Fernandes Pereira, portadora do cartão de cidadão nº 08586037, venho por este meio apresentar a minha insatisfação e total desagrado com duas situações, no âmbito dos serviços prestados pela Clínica Swiss Dental Services, situada na Rua Vale de Lobos, 18, R/C Drt, Guimarota, 2410-078 em Leiria.Neste sentido a 24 de Dezembro de 2020, fará 17 meses que aceitei um orçamento (ficha de consulta de avaliação ID:167025 de 24-6-2019, na Swiss Dental Services de Leiria) para colocação de implante, coroas e respetiva higiene oral.Para conseguir fazer este conjunto de tratamentos, apresentado em orçamento, e tendo em conta o seu respetivo valor, recorri a uma entidade credora, designada, ABANCA.A 24-6-2019 foi-me feita uma limpeza oral, o que veio a desencadear todo o tratamento previamente orçamentado.Em Março deste ano, por altura da submissão do IRS, tive conhecimento, por parte da gestora do meu processo clínico que, a Swiss Dental Services já tinha recebido, em Janeiro de 2020, a totalidade do valor correspondente ao orçamento dos meus tratamentos. Curioso será dizer que, coincidentemente foi a partir deste período que começaram as anulações e reagendamento das consultas, arrastando a conclusão dos diversos tratamentos. Entendo que o COVID19, possa ter contribuído para algum atraso na finalização dos tratamentos a decorrer. Entendo que doenças inesperadas dos profissionais de saúde, que me acompanham, possam surgir, situações e motivos apresentados pela clínica como desculpa para os constantes reagendamentos. No entanto, toda esta situação aqui exposta forçou-me a apresentar, por escrito, o meu total desagrado e descontentamento, na medida em que, não tenho verificado um esforço, por parte da clínica, para acelerar o término dos meus tratamentos. E a mesma tem continuado a prestar os seus serviços. A falta consideração com o facto de, a cada marcação e consequente adiamento de consultas, implique da minha parte, um grande esforço na gestão de ausências laborais. Por outro lado, gostaria de salientar ainda, a falta de cuidado com o facto de me ter sido administrado, uma SEGUNDA vez, uma substância penicilina, á qual sou alérgica e que poderia ter provocado graves consequências no meu organismo, não encontrando explicação para tal ocorrência, pois já estavam cientes dos respetivos efeitos que poderiam causar.Mais uma vez reforço e reconheço que, a situação da pandemia instalada no país, coloque muitos entraves à prestação do melhor atendimento possível, no entanto, não serve, nem deve de servir como desculpa para tudo e até mesmo para a ocorrência de erros grosseiros.Perante todo este cenário, lamento não poder dizer que esteja satisfeita com o serviço que me é prestado pela vossa clínica, uma vez que, a minha saúde foi posta em risco e em 17 meses não concluíram os meus tratamentos por sucessivos adiamentos, levando-me a pensar que passei a ser uma paciente de segunda.Assim gostaria de solicitar a resolução imediata da minha situação.

Mensagens (1)

SDS - SWISS DENTAL SERVICES

Para: E. C.

08/01/2021

Boa tarde,Exmos. Srs.Tendo presente a exposição identificada, que reporta à nossa Clínica Swiss Dental Services em Leria, desde já agradecemos a informação contida na mesma.Face o exposto, vimos por este meio informar que fizemos uma minuciosa análise a toda a exposição apresentada na vossa plataforma, pelo que todos os esclarecimentos foram ser prestados diretamente à nossa paciente Eva Clara.Sem outro assunto,Atentamento,Cristiana RamaResponsável Gestão de Reclamações(+351) 925130991_PortoRua Brigadeiro Nunes da Ponte, 114, 2° andarEd. Bessa Leite Office, 4150-036 Porto(+351) 226 093 654www.swissdentalservices.com[cid:image001.png@01D6E5E3.21640BF0]Antes de imprimir, pense na sua responsabilidadee compromisso para com o MEIO AMBIENTENota de confidencialidade: Esta mensagem poderá conter informaçãoprivilegiada e confidencial destinando-se exclusivamente ao destinatárioda mesma. Se não é o destinatário da presente comunicação, agradecemosque nos informe e elimine a mensagem sem que a mesma seja divulgada,distribuída ou copiada. Obrigado.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.