Eu, Eva Clara Fernandes Pereira, portadora do cartão de cidadão nº 08586037, venho por este meio apresentar a minha insatisfação e total desagrado com duas situações, no âmbito dos serviços prestados pela Clínica Swiss Dental Services, situada na Rua Vale de Lobos, 18, R/C Drt, Guimarota, 2410-078 em Leiria.Neste sentido a 24 de Dezembro de 2020, fará 17 meses que aceitei um orçamento (ficha de consulta de avaliação ID:167025 de 24-6-2019, na Swiss Dental Services de Leiria) para colocação de implante, coroas e respetiva higiene oral.Para conseguir fazer este conjunto de tratamentos, apresentado em orçamento, e tendo em conta o seu respetivo valor, recorri a uma entidade credora, designada, ABANCA.A 24-6-2019 foi-me feita uma limpeza oral, o que veio a desencadear todo o tratamento previamente orçamentado.Em Março deste ano, por altura da submissão do IRS, tive conhecimento, por parte da gestora do meu processo clínico que, a Swiss Dental Services já tinha recebido, em Janeiro de 2020, a totalidade do valor correspondente ao orçamento dos meus tratamentos. Curioso será dizer que, coincidentemente foi a partir deste período que começaram as anulações e reagendamento das consultas, arrastando a conclusão dos diversos tratamentos. Entendo que o COVID19, possa ter contribuído para algum atraso na finalização dos tratamentos a decorrer. Entendo que doenças inesperadas dos profissionais de saúde, que me acompanham, possam surgir, situações e motivos apresentados pela clínica como desculpa para os constantes reagendamentos. No entanto, toda esta situação aqui exposta forçou-me a apresentar, por escrito, o meu total desagrado e descontentamento, na medida em que, não tenho verificado um esforço, por parte da clínica, para acelerar o término dos meus tratamentos. E a mesma tem continuado a prestar os seus serviços. A falta consideração com o facto de, a cada marcação e consequente adiamento de consultas, implique da minha parte, um grande esforço na gestão de ausências laborais. Por outro lado, gostaria de salientar ainda, a falta de cuidado com o facto de me ter sido administrado, uma SEGUNDA vez, uma substância penicilina, á qual sou alérgica e que poderia ter provocado graves consequências no meu organismo, não encontrando explicação para tal ocorrência, pois já estavam cientes dos respetivos efeitos que poderiam causar.Mais uma vez reforço e reconheço que, a situação da pandemia instalada no país, coloque muitos entraves à prestação do melhor atendimento possível, no entanto, não serve, nem deve de servir como desculpa para tudo e até mesmo para a ocorrência de erros grosseiros.Perante todo este cenário, lamento não poder dizer que esteja satisfeita com o serviço que me é prestado pela vossa clínica, uma vez que, a minha saúde foi posta em risco e em 17 meses não concluíram os meus tratamentos por sucessivos adiamentos, levando-me a pensar que passei a ser uma paciente de segunda.Assim gostaria de solicitar a resolução imediata da minha situação.