Bom diaPelo presente venho comunicar a vossas excelências a reclamação em nome do meu pai e o meu desagrado por enganarem uma pessoa com 73 anos, em 22 de Julho 2020 contararam o meu pai por telefone a convida lo para uma reuniao em que supostamente iam estar medicos, como falaram em saude meu pai aceitou ir , como e uma pessoa que vive so e fecha se muito nao conta nada isto foi andando ate eu descobrir tudo, ao chegar a reunião, perguntaram de que o meu se queixava de saude, ele la foi contando e o medo do meu pai sao os diabetes, ao qual forçando a comprar que iria fazer lhe bem, ele me contou que estava cheio de medo acabou por assinar, colocaram la em casa o colchão la puseram a trabalhar quem foi entregar, ele pelo que contou assustou se e disse que nao queria, claro o da entrega nao ia recolher, o meu pai ligou a comercial Isaura Alves ao qual informou que iam recolher o produto, nao 3xplicou que devia mandar uma carta registada, o meu pai sempre espera que viessem clato empataram ate recebrem o dinheiro da cofidis 4050 euros, e de ma consciência de uma falta de carácter fazer isso a uma pessoa idosa a viver da reforma, mais nao entendo como uma empresa de credito cofidis faz um credito a uma pessoa idosa reformado, tenta se falar com a linha cofidis atendem meu pai tem de autorizar, outras vezes basta por mail nunca se consegue resolver nada, para a empresa nem atendem, o que peco e ajuda para resolver este problema porque o meu pai vai andar e a pagar 4050 euros de uma coisa que nunca vai usar, e tambem serve para alertar outras pessoa as para nao cairem na conversa do vigario, Ps. A cofidis nao tem copia de extrato do iban, o meu pai foi em tempos cliente cofidis e entao colocaram o iban dessa altura o que ja nak existe, como nao pediram copia de iban nao estaoa levantar as prestações Desde ja o meu agradecimentoComo nao consigo adicionar documetos por serem grandes se for preciso envio por mail