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cobrança indevida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. A.

Para: Hertz - Aluguer de Aumotóveis, S.A

12/02/2025

Exmos. Senhores, Efetuei um aluguer de um veiculo no dia 14 a 16 de dezembro de 2024, no aeroporto de Bruxelas.,o qual foi pago no momento com o meu cartão de débito direto,. No meu cartão de credito visa ficaram 200 euros cativos como caução. Este montante ficou cativo até dia 16 de Janeiro, o que por si já implica um abuso das condições legais, mas o motivo da queixa é que no dia 26 de janeiro foi debitado do meu cartão visa de crédito um valor de 90.50€ pela hertz. Sem qualquer justificação ou aviso, sendo isto um ato de fraude , venho solicitar a vossa ajuda no mesmo. Cumprimentos.

Mensagens (1)

Hertz - Aluguer de Aumotóveis, S.A

Para: J. A.

26/02/2025

Exma. Sra. Jessica Alves, Agradecemos o seu contacto e lamentamos qualquer inconveniente causado. Gostaríamos de esclarecer que a Hertz Portugal opera como uma empresa franchisada, o que significa que temos acesso limitado a detalhes de alugueres efetuados noutros países. No entanto, podemos aceder às faturas associadas ao seu aluguer mediante a identificação do número de reserva ou do contrato de aluguer. Para que possamos auxiliá-lo da melhor forma, solicitamos que nos envie esses dados para procedermos à verificação da situação junto da Hertz Internacional. Assim que recebermos essas informações, entraremos em contacto para fornecer os esclarecimentos necessários. Agradecemos a sua compreensão e permanecemos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional. Com os melhores cumprimentos, Apoio a Cliente Apoio Cliente Customer Service Department T: +351 219 426 300 HR Aluguer de Automóveis S.A Hertz Int. Franchisee Av. Severiano Falcão, 7 - 7A 2685-379 Prior Velho Hertz.pt


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