Venho por este meio reclamar a vossas excelências sobre o excesso de cobrança é a desorganização na faturação dos vossos serviços.No dia 6 de outubro a minha filha, teve um acidente e dirigi-me as urgências pediátricas do Hospital Cuf Porto ( Matosinhos) . Foi bem atendida, no acto de pagamento foi -me indicado na recepção que não tinham tempo para receber o pagamento, nem os dados todos para me darem o valor da factura a pagar e como no dia seguinte voltaria para fazer penso pagaria o que estava em falta.Foi dado na entrada as urgências os dados necessários e dei dados de que a minha filha tinha um seguro EDP. E com o seguro da EDP foi- me informado que cobria uma percentagem da consulta mas nunca me foi facultado valores nem assinei nenhum documento com o valor de cada prestação de serviço como acontece sempre que vou a um prestador com acordo com a EDP seguros.No dia 07 foi feito o penso e foi pago apenas o penso porque não tinham acesso as facturas em falta de pagamento no dia anterior.Mas foi indicado marcar consulta com o médico cirurgião que a viu para ver como estava , mais uma vez disseram que saldava todas as faturas em atraso no dia da consulta, mais uma vez não assinei nenhum documento com o protocolo com a EDP.No dia 11 de outubro dirigi-me a consulta com o médico cirurgião, que não me tinha dito que era preciso fazer penso e consulta ao mesmo tempo para ver como estava. Vim embora sem a minha filha ser vista porque não fizeram penso, mas paguei a consulta ( a qual não tenho factura). E paguei a factura correspondente á urgência do dia 6 de outubro.Dia 13 de outubro fez penso e foi vista pelo cirurgião. ( foi pago o penso que piorou a condição da pele dela )Foi dito que não teria nenhuma factura em atraso e estava tudo pago.Continuei sem ter acesso a todas as faturas dos tratamentos que ela fez, nem referência ao seguro da EDP, nem assinar nenhum papel como tive conhecimento do pagamento.Em novembro recebi uma mensagem a dizer que devia uma factura de cerca de 127€, mas não descriminava o que era. Ignorei a mensagem porque foi me dito que estava tudo pago e como ainda não tinha em mãos as facturas que já tinha pago, pensei que fosse isso.Em Dezembro recebi 2 cartas em casa a dizer que tinha este valor em atraso e a factura tem a data de 19 de Outubro, achei estranho porque a essa data não tive nenhuma consulta, nem penso feito no hospital.Na última carta já ameaçavam que ia para o departamento jurídico, nem um telefonema recebi, nem sabia que factura era.Então resolvi ligar para o Hospital e enviaram-me a factura . Era o penso do dia das urgências que foi facturado a 127€ para além do valor das urgências que paguei.A ocorrência foi a 6 de outubro e a factura foi processada a 19 de outubro?1o como um penso pode custear 127€ e nos pensos seguintes foi a 35€?2o como é que as funcionárias não tinham conhecimento desta factura?3o é legal facturar, um acto realizado dia 6 de outubro , a 19 de outubro?Porque não me enviaram as facturas que já paguei é que estão em falta?Apenas tenho em meu poder as faturas com numeração: HCPF2023/0000611383HCPF2023/0000597482HCPF2023/0000597803Falta-me a fatura referente a consulta de cirurgia pediatra que foi paga .Nestas faturas não há nenhuma referência ao Seguro EDP e mais uma vez nunca assinei nenhum documento a referir a parceria com a EDP seguros e com o respectivo a valor do serviço. Como é protocolo com qualquer serviço de saúde com protocolo com a EDP Saúde.Fiz uma reclamação a 3 de Janeiro no Portal das reclamações nunca obtive resposta. E recebi no final de Janeiro, uma notificação de uma empresa de cobranças de dívidas para pagar a fatura em atraso. No mínimo isto é vergonhoso. Desejo que esta fatura seja anulada.