back

Cobrança de Segunda Via do Cartão

Não resolvida Pública

Banco Best

Reclamar

Problema identificado:

Cartões

Reclamação

W. A.

Para: Banco Best

21/04/2025

Exmos. Senhores, Sou titular da conta Nº 922680550001 e, conforme já tive oportunidade de vos dar conhecimento, não recebi o meu cartão de (débito/ crédito) após seu cancelamento em alegação de "medidas de segurança". Por este motivo, foi emitida uma 2ª via do cartão. Sendo o extravio do cartão alheio ao cliente que não chegou a ser recetor do mesmo, não deverá ser cobrada comissão pela emissão de uma 2ª via do cartão. Assim, reitero o pedido de envio do cartão sem a cobrança. Aguardo a V/ rápida resposta. Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.