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Caução não recebida para o valor total mas recebida para o valor parcial

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. C.

Para: Ok Mobility

30/08/2024

Exmos. Senhores, Espero que esta mensagem vos encontre bem. Venho por este meio expressar a minha insatisfação relativamente à experiência que tive recentemente com o vosso serviço de aluguer de carros. Ao levantar o carro, fui informado de que a caução de 1200€ + 150€ para combustível e portagens não poderia ser debitada no meu cartão, pois este era de débito e não de crédito. No entanto, foi-nos oferecida uma solução alternativa que envolvia o pagamento obrigatório de 111€ para cobrir custos potenciais, além de 150€ de caução, que já poderia ser debitada no cartão de débito. Essa situação nos causou estranheza, especialmente porque, de alguma forma, foi possível debitar os 150€ de caução através do mesmo cartão de débito. Adicionalmente, gostaria de referir que nos foi cobrado um valor referente ao aparelho para passar nas portagens (Scouts), mas em momento algum solicitámos ou utilizámos este aparelho, pois sabíamos de antemão que não iríamos precisar dele. Este tipo de situação nos fez sentir que estávamos a ser enganados, uma vez que a lógica apresentada não foi consistente e as opções oferecidas pareciam confusas e pouco transparentes. Solicito, portanto, uma explicação detalhada sobre as políticas de caução e os motivos pelos quais o cartão de débito foi aceito para um valor, mas não para outro. Gostaria também de entender por que motivo fomos cobrados pelo dispositivo de portagens que não utilizámos. Aguardo o vosso esclarecimento e uma resolução para esta situação. Caso contrário, considerarei tomar medidas adicionais para garantir que esta situação seja corrigida. Atentamente, Francisco Moreira Número Contrato: 5942499 Data do Aluguer: 23/08/2024 Número de Reserva: 9003597

Mensagens (1)

Ok Mobility

Para: F. C.

12/09/2024

Caro Sr. MoreiraObrigado por contactar a OK MobilityInformamos que enviámos uma resposta para o seu e-mail pessoal que consta na reserva.Queremos também agradecer-lhe por ter contactado este serviço com uma reclamação formal, pois comunicações como a sua ajudam-nos a detetar erros e deficiências, e permitem-nos tomar as medidas necessárias para melhorar a qualidade do nosso serviço.Com os melhores cumprimentosCustomer Service OK MobilityRafaNo lo imprima si no es necesario. Proteja el medio ambiente. Do not print if not necessary. Protect the environment. Advertencia legal/Legal warning: Más información/More information.Em 30 de agosto de 2024 às 10:45:53 UTC, escreveu:WARNING This email comes from OUTSIDE the organization. Do not click links or open attachments unless you recognize the sender and know the content is safe, if in doubt, please send us the mail to: soporte@okmobility.com ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ [9XWJXW-L7EL0]

Assistência solicitada 27 setembro 2024

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