back

Cancelamento Plano de Saúde Multicare Platinium

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. N.

Para: Multicare-Seguros de Saúde SA

29/02/2024

Venho, por este solicitar o cancelamento do meu plano de saúde multicare platinium, contrato n° 03120047759. Já contactei variadíssimas vezes os contactos da empresa, já expus a situação por e-mail e não obtive resposta.

Mensagens (2)

Multicare-Seguros de Saúde SA

Para: M. N.

01/03/2024

Estimado Cliente,  Agradecemos o seu contacto, o qual mereceu a nossa atenção.  A sua comunicação foi encaminhada para o  respetivo Departamento Técnico, que irádar resolução ao exposto.  Torne a gestão do seu seguro de saúde mais cómoda e simples em MyFidelidadeFaça o pedido de reembolso das suas despesas com a fotografia da fatura, utilizeo Cartão Multicare em formato digital e gere um código de autorização de acessoà Rede Multicare. Se ainda não faz parte das mais de 1 milhão de pessoas quebeneficiam do nosso Ecossistema Digital,registe-se  aqui e usufrua desta e deoutras vantagens.    Ficamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.  Cumprimentos,Daniela OliveiraApoio Cliente Multicare  multicare.pt          Conheça os nossos seguros em  Multicare.pt            Fidelidade - Companhia de Seguros, S.A.NIPC e Matrícula 500 918 880, na CRC Lisboa- Sede: Largo do Calhariz, 301249-001 Lisboa Portugal - Capital Social EUR 509.263.524Apoio ao Cliente:  Dias úteis das 9h às 20hT. 217 948 704 Chamada para a rede fixa nacional

Multicare-Seguros de Saúde SA

Para: M. N.

13/03/2024

Exmos. Senhores,A Apólice indicada no email, não se trata de uma Apólice Multicare.Cumprimentos,Rute MartinsCentro de Gestão de Reclamaçõesrute.nunes.martins@fidelidade.ptggr.reclamacoes@fidelidade.ptLargo do Calhariz, 30 5° Piso Edif Sobral 1249-001 LisboaCONFIDENCIALIDADE: Mensagem (e anexos) destinada exclusivamente à(s) pessoa(s) nela indicada(s). Contém matéria confidencial. Se recebida por engano, avise, por favor, o remetente e elimine a mensagem e anexos. CONFIDENTIALITY: This message (and any attached files) is intended only for the addressee(s) named. It contains confidential. If received in error, please notify the sender and delete the message and any attached files.DISPONIBILIDADE: No Grupo Fidelidade acreditamos na importância do trabalho flexível e compreendemos que nem todos conseguimos enviar e responder a e-mails dentro do mesmo horário. Caso receba um email fora do seu horário de trabalho é porque tal foi conveniente para o remetente, sendo que naturalmente o poderá ler, responder ou atuar sobre o mesmo no horário que for mais adequado para si, considerando a prioridade do assunto. AVAILABILITY: In Fidelidade Group we believe in the importance of flexible working and understand that not everyone can send and reply to emails within the same time. If you received an email outside of your working hours it is because it was convenient for the sender, and you may read, reply or act on it at the time that is most appropriate for you, naturally considering the priority of the subject matter.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.