Exmos Senhores,
No dia 16 de maio de 2024 dirigi-me ao vosso ginásio para cessar o contrato que tinha convosco por motivos de saúde de ambos os titulares do pacote apresentando para isso os atestados médicos de cada de nós. Vou tirado pela vossa recepcionista uma cópia dos atestados e que seria "avaliado" por vós o cancelamento. Enviei o seguinte email que transcrevo:
"Exmos. Senhores,
No passado dia 03 de abril de 2023, celebrámos com o ginásio Sunset, dirigido por V. Exas. um contrato de frequência do mesmo, com o pack SUNFAMILY 12, comprometendo-nos a comparecer, sempre que possível. Ficou definido para o contrato uma duração anual e, para o serviço acordado, o pagamento combinado foi de € 59 mensais. Ora, como poderão comprovar pelos atestados em anexo, por motivos de saúde que nos ultrapassam, vimos por este meio terminar o mesmo.
Com os melhores cumprimentos,
V. M.
H.M."
No dia seguinte, por telefone e não respondendo ao email, disseram que os vossos advogados não acreditavam que ambos tivessemos problemas de saúde, desvalorizando assim atestados médicos e não cumprindo a legislação em vigor e que, inclusive, está descrita no vosso contrato.
Aguardo resolução,
V.M.,
H. M.
Cumprimentos.