back

Bilhetes de concerto não recebidos

Não resolvida Pública

Gigsberg

Reclamar

Problema identificado:

Bilhetes e passes

Reclamação

M. M.

Para: Gigsberg

27/06/2025

Exmos/as. Senhores/as, em janeiro de 2025, eu e o meu marido adquirimos, através da Gigsberg (plataforma suiça de revenda de bilhetes para concertos) três bilhetes para o concerto que a artista Billie Eilish daria em Paris, no dia 11 de junho do mesmo ano, como presente de aniversário para a nossa filha. Foram muito mais caros precisamente porque o concerto estava esgotado, pelo que nos restava somente a possibilidade de bilhetes de revenda. Tivemos o cuidado de verificar os revews da referida plataforma e lemos atentamente os compromissos de segurança que a plataforma assume perante os seus clientes. Aquando da compra, fomos informados que receberíamos os bilhetes algumas semanas antes da realização do concerto, uma vez que o master ticket liberta os bilhetes somente com poucas semanas de antecipação relativamente aos espetáculos, o que sabemos que corresponde à verdade. A data aproximava-se e os bilhetes não chegavam. Contactámos a Gigsberg inúmeras vezes a questionar e recebemos a confirmação de que se encontravam em contacto permanente com o vendedor para que os nossos bilhetes nos fossem disponibilizados logo que também ele os recebesse. Voámos para Paris, o dia e a hora do concerto chegaram, mas os bilhetes não. Resultado: comprámos três bilhetes que nunca nos chegaram, perdemos o concerto, dias de férias e gastámos um horror de dinheiro na viagem. Para além da gestão difícil do desgosto de uma miúda de 14 anos. Voltámos a contactar a Gigsberg, que nos informou que seríamos reembolsados do valor pago pelos três bilhetes. Passaram duas semanas e tal ainda não sucedeu. Estamos determinados a tomar todas as providências ao nosso alcance para sermos ressarcidos dos prejuízos causados. Cumprimentos, Marta Melville

Mensagens (3)

Gigsberg

Para: M. M.

29/06/2025

Hello, Thank you for your email. The refund was processed on the 28/6/25 to the credit card used at the time of purchase. The reference of the refund is : ARN visa-24090075179003130602875 Reference 3797720 ID rfnd_594145610563608576 Kind regards, Lili Moss Gigsberg Compliance Team gigsberg.com On Sat, Jun 28, 2025 at 2:01 AM wrote: ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

M. M.

Para: Gigsberg

29/06/2025

Dear Lili Moss, Good evening. I would like to thank you for your reply, however, the credit card number you me withed is not corret. My credit card number, which with i paid for the tickets, is: 4261 5003 9275 1264. That is tehe one you should use for the refund. I do not recognise the number you are transfering the money to. I would appreciate it if you could deal with this situation soonest. I hohe to hear from you within the next 24 hours. Best regards, Marta Parrado Melville

M. M.

Para: Gigsberg

29/06/2025

Dear Lili Moss, Good evening. I would like to thank you for your reply, however, the credit card number you mentioned is not corret. My credit card number, which with i paid for the tickets, is: 4261 5003 9275 1264. That is the one you should use for the refund. I do not recognise the number you are transfering the money to. Or, if you prefer, you can transfer the money for my bank account, that is share in one of the attachements. I would appreciate it if you could deal with this situation soonest. I hope to hear from you within the next 24 hours. Best regards, Marta Parrado Melville


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.