Exmos. Senhores,
Venho expor a lamentável experiência com esta entidade (MaisClinic), cuja gestão administrativa é partilhada com a IPRO Clinic. Sou cliente habitual, resido no Continente e agendei a minha consulta de Podologia com meses de antecedência (desde Agosto) para 17 de Dezembro as 10:30h, organizando a minha viagem propositadamente para o efeito.
A experiência revelou-se um pesadelo administrativo por dois motivos graves:
- Assédio Telefónico: No dia 28/11, fui alvo de um bombardeamento de chamadas. A clínica contactou-me 5 vezes num espaço de 30 minutos enquanto eu estava numa reunião de trabalho.
- Autoritarismo e Imposição: Ao não conseguirem falar comigo no minuto imediato, enviaram um SMS a impor uma alteração de horário ('a consulta terá de ser alterada'), sem qualquer pedido de desculpa ou consulta prévia sobre a minha disponibilidade.
É inadmissível que uma entidade que detém convenções públicas e se apresenta como referência, tenha práticas de 'call center' agressivo, desrespeitando a vida profissional dos pacientes.
Cancelei a consulta devido a esta gestão. A competência técnica do corpo clínico (que é boa) não compensa a falta de profissionalismo da administração.
Exijo a remoção dos meus dados de contacto para fins de marketing ou novos agendamentos.