No passado dia 1 de setembro de 2025, foi prestado pela vossa empresa um serviço de desentupimento numa fração habitacional, tendo-se posteriormente verificado que a origem do problema se situava na coluna comum do prédio.
O referido serviço deveria ter sido faturado em nome do condomínio, por se tratar de uma intervenção em parte comum do edifício. Contudo, por não dispormos dos dados do condomínio no momento da prestação do serviço, a fatura foi emitida provisoriamente em nome da minha mãe, mediante o compromisso de emissão de uma nova fatura com os dados corretos do condomínio, logo que estes fossem disponibilizados.
Após o envio dos referidos dados e a realização de diversos contactos por diferentes meios (chamadas telefónicas, e-mails, mensagens escritas e WhatsApp), e não obstante o bloqueio do meu contacto telefónico, a referida empresa não deu qualquer resposta até à presente data, nem procedeu à retificação solicitada.
Assim, exijo que a fatura anterior seja anulada e substituída por uma nova fatura emitida com os dados do condomínio no prazo máximo de 3 dias