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Agressividade no atendimento

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. Z.

Para: Farmácia dos Jerónimos

08/04/2024

Domingo dia 7 de Abril às 17.45h foi á Farmácia dos Jerónimos pedir de urgência uma embalagem de Adalgur , medicamento para dores que a minha mãe , Senhora de 85 anos que toma regularmente estando numa enorme aflição de dores num joelho que tem em muitíssimo mau estado. Naturalmente estava á espera de um atendimento humano e compreensivo como sempre tenho e sempre tive nas farmácias portuguesas. Foi me dito pela funcionária Raquel Migaes que não podia vender sem receita médica. Não sabia e entendi a sua informação ao que simplesmente desabafei o meu estado de aflição num domingo com uma senhora daquela idade com enormes dores ao que me foi respondido:” vá ao médico “… num tom de chocante indiferença. Perguntei se achava normal essa resposta e essa indiferença ao que respondeu :” já lhe disse vá ao médico e não me faça perder o meu tempo “. Perante a minha perplexidade e indignação a indiferença e arrogante má criação continuou . Ainda mais chocado fiquei quando fui informado que essa funcionária tinha a responsabilidade acrescida de ser a gerente dessa farmáciaPedi o livro de reclamações que preenchi devidamente enquanto expliquei o meu espanto pela arrogância e falta de educação e chocante desumanidade de resposta perante uma senhora de 85 com dores profundas e um filho desesperado Em mais de 40 que vou a farmácias Portuguesas e sempre fui atendido com uma educação e humanismo fundamentais para aquilo que é o seu normal funcionamento enquanto suporte fundamental para a saúde pública de todos, e nunca tinha sido atendido com tamanha desumanidade, arrogância e falta de educação Naturalmente fui a outra farmácia onde tive o normal e humano atendimento como sempre tive nas Farmácias Portuguesas Será apresentada queixa á Deco e Associação Portuguesa de farmácias


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