Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
Reclamações recentes
Valores inconsistentes apresentados pelo grupo e no qual me sinto enganado.
Venho por este meio reclamar e pedir uma solução o mais breve possível da vossa parte como grupo Japautomotive / Vesauto devido a apresentação de valores superiores de orçamento para a mesma reparação após um orçamento inicial feito por uma das vossas colaboradoras. Possuo a troca de mails toda assim como os orçamentos apresentados e esta situação foi reportada directamente ao grupo JAPautomotive por email com Cc da DECO. Esta situação deixou-me altamente desagradado e faz-me procurar a concorrência para realizar a intervenção ao meu veículo pela forma como foi confusa a troca de informações que tive na totalidade com os vossos colaboradores em que cada apresentou valores diferentes, e também com o valor da reparação apresentado no final que deixa o grupo Vesauto não abaixo dos valores apresentados pela concorrência e me faz ponderar seriamente a procura dos serviços por parte de outra oficina. Gostava que me fosse dada uma solução e que esta dentro dos possíveis realistas fosse aproximada do orçamento inicial que me foi feito pela colaboradora Carla Roma e que apresentava os valores de mercado competitivos. Após todos os contactos feitos com a Vesauto de Alfragide tanto por email como por telemóvel estes acusaram o erro da sua colega e não se responsabilizavam de forma a manter os preços apresentados originalmente e inclusivê foram-me aprensentados dois valores diferentes de orçamento que segundo o colaborador se deviam a um erro, erro este que aumentou o custo da intervenção.
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