Cálculo da pontuação da empresa
Esta pontuação reflete a capacidade da empresa resolver as reclamações dos consumidores.
O cálculo é feito com base em três indicadores:
A pontuação baseia-se nos últimos 12 meses.
Nenhuma pontuação será apresentada caso não tenhamos dados relevantes sobre a empresa.
Qualidade do serviço de tratamento das reclamações
Saiba como funciona a plataforma Reclamar e conheça as suas vantagens
-
1. Envie diretamente a sua reclamação à empresa.
-
2. Receba um email assim que a empresa responder.
-
3. Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu? Entre em contacto connosco, os nossos juristas podem ajudar (serviço reservado a subscritores).
-
Maior impacto da reclamação com o nosso apoio
-
Os nossos juristas ajudam se necessário (serviço só para subscritores)
-
Se pretender pode tornar a reclamação visível para todos (opcional)
Reclamações recentes
Pensão de Velhice
Exmos.Senhores, Em 30 de dezembro de 2020, requeri a minha reforma antecipada, ao abrigo do desemprego de longa duração. Estou desempregado desde janeiro de 2014, sem beneficiar de qualquer subsídio desde março de 2018.A minha esposa, doente oncológica, está igualmente desempregada desde agosto de 2020.Em 15 de novembro passado através do portal da Segurança Social solicitei informações, tendo recebido indicação de que o pedido tinha sido reencaminhado.Aguardo há treze meses o deferimento da pensão de velhice, sem qualquer resposta ao requerimento apresentado.Agradeço resolução urgente, pois esgotadas as poupanças encontro-me numa situação difícil, sem meios para fazer face ás minhas responsabilidades.
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação
