Incentivos para viver e trabalhar no Interior: descubra os concelhos com mais apoios

Faça login para aceder a este conteúdo. 

Está interessado em viver ou trabalhar no interior de Portugal? Criámos um mapa interativo que lhe mostra quais são os municípios portugueses que oferecem mais apoios a quem pretenda regressar ou descobrir o interior. A ferramenta permite-lhe escolher o distrito e os municípios que lhe interessam numa lista, ou simplesmente, clicar no ponto correspondente no mapa. De seguida, poderá verificar as inúmeras vantagens e incentivos oferecidos.

Também tem a possibilidade de aplicar filtros para selecionar as categorias mais importantes para si, ou comparar as ofertas entre concelhos.

Entre os apoios disponibilizados pelas autarquias, contam-se descontos no IMI e IRS, apoios à habitação, ao emprego, aos mais carenciados, idosos e jovens, apoios ao casamento e à natalidade ou apoios ao estudos.

Verifique a totalidade dos apoios oferecidos em cada concelho em https://www.deco.proteste.pt/sustentabilidade/incentivos-viver-interior ou veja o ranking dos concelhos com mais apoios em https://www.deco.proteste.pt/casa-energia/consumo-sustentavel/noticias/viver-no-interior-conheca-os-concelhos-com-mais-incentivos

As possibilidades abertas pelo teletrabalho fizeram-no ponderar uma mudança de vida? Tem dúvidas sobre apoios e incentivos financeiros para viver e trabalhar no interior? Mudou de vida e tem conselhos para dar a quem está prestes a embarcar nessa aventura?

Partilhe a sua história, dúvidas e questões nos comentários. 

Equipa DECO PROTESTE

Partilhar
img

Junte-se a esta conversa

Participe nesta conversa, deixando o seu comentário ou questão em Saude & lifestyle da comunidade Testes DECOPROteste

2 Comentários

Filtrar por :
19/10/2022

Bom dia,
Gostava de saber como consultar a informação sobre os incentivos municipais ?
Obrigada.

Olá, Vera. 

Encontra mais informações acerca do apoio em https://iefponline.iefp.pt/IEFP/interiorMais.do?action=overview

Obrigado, 

A EQUIPA DECO PROTESTE. 

Responder a
Faça login para aceder a este conteúdo.