Envie a reclamação para a empresa
Siga o nosso passo a passo para fazer a sua queixa chegar à empresa
Veja a resposta
Receberá uma notificação por e-mail quando a empresa responder à sua queixa. Para ler a resposta completa, basta ir à página "As Minhas Reclamações", disponível na sua área pessoal do site.
Não ficou satisfeito com a resposta? Ou a empresa não respondeu?
Entre em contacto connosco
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação
Voos: reembolso pela bagagem de mão
A Euroconsumers, que reúne as organizações de consumidores de Portugal, Itália, Bélgica, Espanha e Brasil, e de que a DECO PROteste faz parte, vai exigir o reembolso das taxas adicionais cobradas pelo transporte da bagagem de mão aos passageiros.
Reclamações recentes
FALTA DE INTERNET NO SERVICO ILIMITADO
Exmos. Senhores, Na qualidade de vosso cliente com o contrato de prestação de serviços de telecomunicações n.º 1446875594, comunico que os problemas técnicos reportados ainda se mantêm. Assim sendo, solicito a resolução imediata dos mesmos, nomeadamente: ESTOU SEM COMUNICAO DE INTERNET E TAMBEM SEM CONSEGUIR FALAR NO MOVEL. SOLICITO O CANCELAMENTO DO SERVICO PELA MA PRESTACAO DE SERVICO DA MESMA POIS ESTOU DESTE O DIA 22 SEM COMUNICACAO. Cumprimentos.
Perda de encomenda e falta de comunicação
Exmos. Senhores, Adquiri uma cama, da marca sklum, pelo valor de 645€€. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao final de Agosto. Contudo, o que aconteceu foi que apenas me entregaram parte da encomenda, tendo perdido um dos volumes. A par disto, as comunicações que foram feitas com a transportadora Tamdis ainda foram enganosas uma vez que nos mentiram várias vezes sobre o paradeiro do volume perdido. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços e obtenho sempre a mesma resposta: estamos a tentar contactar a transportadora e vamos resolver, e não conseguem dizer mais nada, nem recompensar o cliente nem oferecer nenhuma solução. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, exijo a resolução rápida deste problema, quer seja a devolução imediata ou a entrega da cama. Estamos sem cama há um mês pela falta de compromisso da sklum e isto é muito sério. Nunca mais voltarei a comprar aqui. Cumprimentos.
Serviço Defeituoso
Boa Tarde, Sou cliente do MIDAS Loulé há mais de 3 anos e o serviço sempre havia sido bem feito. Porém no dia 19 de Julho fui fazer a troca do meu farolim pois o pisca não estava funcionando e saí da oficina com o mesmo problema, sendo informado que era a parte elétrica. Passado algum tempo fui a outra oficina que executou o mesmo serviço que o Midas havia feito a substituição do farolim e tudo funcionou normalmente ou seja acabei pagando duas vezes para resolver o mesmo problema. Tentei contato com o Midas Loulé no dia 5 de setembro e até o momento ninguém resolveu essa situação.
Encomenda Cancelada e Dinheiro não devolvido
Boa tarde, Venho por este meio apresentar a seguinte reclamação devido à falta de comunicação prestada pelos serviços de apoio ao cliente da empresa em questão. No dia 27 de Agosto realizei uma encomenda online (E0010KL8OE) à qual me foi cancelada devido a motivos de stock. Desde esse momento ainda não me foi feita a devolução do dinheiro que paguei pela mesma. Entrei em contacto com os serviços de apoio ao cliente, mas os próprios não me retribuem uma resposta ao problema exposto. De notar que, no email que recebi com a informação que a encomenda foi cancelada, é mencionado que o reembolso irá ser efetuado dentro de 5 ou 7 dias úteis. Até ao momento passaram-se quase 21 dias úteis. Em anexo coloco o email original da incidência apresentada, com informação da encomenda e do tempo de reembolso.
Faturação Errada
Venho por este meio apresentar reclamação relativamente à faturação associada às faturas abaixo identificadas: Fatura nº D25C01/0000120576 Fatura nº D25C01/0000120668 Devido a problemas técnicos com a rede Multicare, que se encontrava temporariamente offline, foi-me cobrado o valor correspondente aos preços de tabela. Contudo, fui posteriormente informado pela própria Multicare de que, mesmo tendo ocorrido essa falha, a responsabilidade de corrigir a faturação e reemitir as faturas de acordo com a minha apólice cabe ao prestador de serviços, neste caso, os Hospitais Lusíadas. Mais informo que, relativamente à fatura nº D25C01/0000120668, não devo proceder ao pagamento do exame TC Crânioencefálico, uma vez que deixei previamente uma caução de 1.000€, da qual este exame deverá ser deduzido. Assim, apenas reconheço como devidos os valores correspondentes à consulta e ao atendimento médico permanente, sendo necessário que os mesmos sejam recalculados com base na cobertura da minha apólice Multicare. Desta forma, solicito que procedam à correção dos montantes em dívida e à emissão das faturas ajustadas, de modo a que eu possa regularizar a situação sem entrar em litígio desnecessário. Aguardo confirmação e resolução breve deste assunto.